LOOK DO DIA: White blazer by Romwe

1/27/2014

Aleluia! Os Correios entregaram uma das minhas encomendas internacionais semana passada. As outras eu estou shorando porque ainda não sei se chegam, se vou ser taxada pela primeira vez na minha vida... então fico nessa tensão e nessa espera maldita, sem saber que triste fim levarei.. hahaha... Mas pelo menos recebi essa essa coisa mais linda do mundo que é o blazer branco que tá em promoção até hoje na Romwe. Como vocês bem sabem, já faz um tempo que eu to de amores com roupa branca e aí não resisti: comprei essa peça que parecia ser certinha: um blazer mais compridinho, acinturado e tinha essa manga arregaçada. Podia ter a opção de você arregaçar a manga, mas bem... esse é o diferencial da roupa, né?

Blusa Doce Flor



Eu gosto de blazers mais compridos, porque dai você pode fazer aquele truque pra disfarçar o quadril, só que no caso essa é uma peça clara, então não sei se dá pra exatamente fazer isso. Ainda não testei. Ele é pra ser usado aberto mesmo, então não tem porque se preocupar tanto com o tamanho, mas eu peguei um M pra mim mesmo porque sempre acabo usando essa numeração por conta do comprimento e pelo tamanho das costas (larrrrgas :P). O busto do M é maior que o meu (91-2 cm, esse é 98 cm e serviu certinho), mas sempre arrisco numerações maiores justamente por isso que eu disse, comprimento, e porque gosto de roupas mais largas - fora o fato que ajustar é sempre mais fácil que emagrecer RISOS. E, por incrível que pareça, 1 centímetro, às vezes, faz a diferença, mesmo no comprimento.

E minhas novas aquisições também foram esse short e essa carteira da Zara. Essa maldita franquia abriu em Sorocaba e eu me acabo nela. Literalmente. Não consigo ir no shopping Iguatemi sem passar na loja e experimentar as roupas. Nem sempre saio de lá com sacola, mas sempre saio na vontade. Dessa vez saí com um rombo na conta, né, mas pelo menos tava em liquidação e consegui a carteira por quase metade do preço. Hoje em dia não compro mais nada quase pelo preço cheio, aff. Depois que você descobre sites chineses e afins, não tem mais coragem de pagar caro em roupa e acessórios... no máximo pago caro em coisas que não consigo comprar pela internet ou que gosto muito e acho que não vou encontrar depois mesmo. Tipo calças, shorts e acho que nem saias eu não consigo comprar pela internet, por exemplo, pelo menos não em sites estrangeiros.

Mas é isso aí. Espero que tenham gostado do look. :)

You Might Also Like

7 comments

  1. aah que linda :~ amei essa carteira, linda mesmo, valeu a pena não passar vontade hahaha
    morro de agonia de roupas com as mangas arregaçadas naturalmente. eu vivo arregaçando as mangas, mas se elas já vem assim eu fico irritada (?) porque não tenho a possibilidade de talvez puxar se precisar HAHAHA mas né, é um diferencial mesmo, se não fosse por isso seria como qualquer blazer. e pelo menos não estraga de ficar arregaçando, nem fica caindo.

    beijos!

    ReplyDelete
  2. o look está lindo por completo! Você também ajuda bastante, é muito linda! Amei! Um vbeijão ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ReplyDelete
  3. Ain que linda e maravilhosa. Toda elegante, queria me vestir assim, pena que não consigo kkk

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por que não, Monique? hahaah.. Bom, eu não uso blazer assim o tempo todo, mas tenho preferido usar roupas mais assim do que camiseta e calça jeans... nem compro mais camiseta, moletom e essas coisas mais casuais. Tenho tirado isso do meu guarda-roupa ultimamente. Tenho pouca coisa nesse estilo, tanto que até me faz falta às vezes x_x

      Delete
  4. Oi Lídia, acabei de conhecer o seu blog e estou apaixonada pelo look! Você é muito linda e estilosa.. dá até gosto pesquisar as postagens antigas, rs. Adorei o look e, como a Amanda disse, a modelo ajuda muito, né?

    Acredita que eu nunca fui na Zara? Mas com você falando.. acho que vou amanhã mesmo visitar a da minha cidade e espero não sair de lá falida. Será culpa sua! rs

    Amei seu blog, parabéns! Poste bastante porque vou acompanhar, já que agora estou te seguindo e curtindo sua página no face <3

    Beijos,

    Princesa da China

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHA Eu nunca tinha ido na Zara também, só tinha visto umas coisas quando fui em Viena, mas achei tão sem graça a loja... daí fui uma vez em SP ano passado eu acho e tinha umas coisas legais, mas nada demais. Parecia uma loja bem sem graça, pra gente mais velha, mas aí agora que abriu o Shopping Iguatemi aqui em Sorocaba, tenho achado coisas muito bonitas - ou talvez eu que mudei meu gosto? Não sei hahaha... mas eu saio bem falida ou então saio triste porque tive que me segurar muito.

      Fico muito feliz que você tenha gostado do blog <3 vi até que você seguiu a página do Face mesmo! Obrigada mesmo, Thaís! Vou conferir seu blog também!

      Delete