The Beauty Box: Ring Hair Band

5/01/2014


A vocês que têm comentado tanto sobre meu cabelo, recebi recentemente uma caixa cheia de coisinhas para cabelo da linda da The Beauty Box para mostrar aqui para vocês! <3 Um dos produtos é esse elástico para cabelo com um anel dourado de spikes. O legal é que é tipo uma presilha com elástico, dois em um, então para quem tem bastante cabelo, como eu, não precisa usar duas coisas, porque já vem tudo no mesmo acessório. Vejam na próxima foto como funciona:



Ignorem meu esmalte e se foquem na peça, ok? HAHAH... É literalmente uma presilha mesmo, ela se abre para você pôr o cabelo, já preso no elástico, dentro dela, e fechar o anel - daí o nome "ring hair band". :) E o legal é que está disponível tanto no dourado quanto no prateado. É um acessório que vai com tudo, em looks casuais ou mesmo para dar um a mais na roupa da festa, quando você quiser prender o cabelo e quer usar um acessório diferenciado!


Você pode comprar pelo site da The Beauty Box ou pode visitar uma das lojas na sua cidade. Confira a lista de filiais.

You Might Also Like

7 comments

  1. Eu não conhecia essa loja e tem várias coisas lindas lá, adorei mesmo. Não conhecia também o seu blog e na verdade eu cliquei por ter um nome bem diferente e fiquei curiosa. Adorei ter conhecido seu blog, muito lindo tudo nele. Já estou inclusive te seguindo no lookbook (seus looks são LIN-DOS!) e no google members e com certeza voltarei aqui mais vezes. Beijos www.galadedali.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Manoela! Fico feliz que tenha gostado daqui. Aliás, adorei o nome do seu blog. Vou visitar também <333

      Delete
  2. Esse elástico é lindo, fiquei apaixonada! <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ReplyDelete
  3. ai que demais esse elastico amei
    ahha
    super descolado *-*

    http://www.geysecofferri.com/

    http://www.geysecofferri.com/

    ReplyDelete
  4. Ai a the Beauty Box é muito fofa, acho INCRÍVEL a escolha das cores e do design das embalagens *--*
    E gente eles tem até acessórios para cabelo agora? Muito fofo isso \o/

    beijinhos Lidia :3
    Puffy Plaft Zoom

    ReplyDelete
  5. Além de ser lindo, achei que super combinou com você!
    Beijos,
    Julie | www.juliechagas.com

    ReplyDelete
  6. That ring hairband looks awesome!

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete