Look do dia: Black long shirt

5/05/2014


Um amigo meu tinha comentado uma vez que gosta de visitar o Fierce e ver essas várias grifes que eu posto, apesar de poucas vezes ter material voltado para o público masculino. Outro problema é que também ele acabou gostando de algumas coisas, por exemplo as roupas da Public School e resolveu dar uma olhada no site deles, só por curiosidade, para ver quanto custaria uma peça... como um mero mortal brasileiro, estudante, ele não teria como adquirir aquelas roupas, assim como eu também não tenho a menor condição de me vestir com Barbara í Gongini, Ann Demeulemeester, Helmut Lang ou seja lá o que for... mas dá pra achar pelo menos algumas coisas semelhantes ou "fazer um estilo" com peças mais acessíveis.

Na Romwe aparece de vez em quando algumas camisas, vestidos, casacos e blusas com estilo bem minimalista e interessante para montar esse tipo de visual, como aquele que eu montei semana passada. Outra marca legal é a Zara, que é acessível e tem umas peças bem básicas. Acho que o segredo é usar peças lisas, longilíneas e, já que estamos no outono, por que não começar a usar sobreposições? Cachecóis, lenços, casacos e cardigans são interessantes, assim como bijuterias - elas dão todo um toque, seja pelo excesso ou pela pontualidade.



Eu gosto bastante de usar vários anéis de uma vez só, mas de vez em quando opto por só um ou outro, como esse de aço no indicador e esse mesmo de pirita, da Mystic, no anelar. Eu poderia ter deixado o colo livre também, mas achei que um toque metálico iria fazer uma diferença nesse colarinho recortado, já que colares longos não funcionaram muito bem com essa peça. Usei shorts, mas minha mãe deu uma ideia legal também de usar um vestido estilo camisola por baixo... mas eu não tenho um desses ainda, então tenho que testar.

You Might Also Like

6 comments

  1. I am so in love with that blouse! Oh my god!

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Muuito lindo seu look, usaria com certeza!,
    Seu cabelo é divino :o

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ReplyDelete
  3. Verdade, as vezes parece ser impossível comprar as roupas de editorais e marcas x, mas sempre podemos copiar o maximo mesmo sendo algo barato :) adoreei o look

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Sempre tenho os looks como inspiração, pois nem todos têm condições iguais para comprar algo, mas sempre dá para fazer algo parecido ou criativo. Esse look total black ficou perfeito. Muito lindo.
    bsaccani.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Adorei o corte dessa camisa, caimento perfeito, eu usaria com chapéu pra pagar de bruxa por aí :P

    ReplyDelete
  6. Uma coisa que você falou e é super verdade, apesar de sermos meros mortais brasileiros sem a mínima condição pra comprar essas peças de grife super caras, sempre dá pra montar um look parecido e improvisar com o que temos. E além do mais, as postagens que você faz dessas marcas servem MUITO como inspiração. Eu amei esse seu look e ficou linda demais.

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete