Look do dia: Black shirt, purple ring

5/26/2014

Calça Renner
Colar Forever 21
Sandália Arezzo

Esse look de hoje é uma opção de roupa que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, mas acho que é mais legal pra sair mesmo à noite, por conta de essa blusar da Romwe ter essa transparência que eu reduzi colocando uma blusa de cetim por baixo. No original da loja, ela vinha com uma proposta de top por baixo, o que tornava o look bem mais sexy, mas eu não tenho coragem de usar algo assim hahaha... então preferi um top mesmo. Combinei com uma calça de couro, porque gosto de como o chiffon fica junto com o couro e por ela ser uma peça bem larguinha, achei que uma calça daria melhor que uma saia ou shorts. E o salto também é bem legal, principalmente pra dar uma alongada nas pernas! :) Com isso, acrescentei o anel de pedraria da Aiya, que agora também é parceira do Fierce e está com o cupom "STAYFIERCE" com 15% de desconto para os leitores do blog. Aproveitem! <3



You Might Also Like

6 comments

  1. Adorei tudo nesse look, principalmente o anel (sou a louca dos anéis haha) e o detalhe da manga da blusa, estou muito apaxionada! Queria conseguir usar calça de couro assim, acho lindo, mas em mim fica super estranho :/ ah, curti muito também o seu delineador =D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por que a calça ficaria estranha pra você? Às vezes é só pôr um salto que fica melhor! :)

      Delete
  2. Adorei o seu look, apesar de conseguir enxergar ele com saia ou shorts, a calça caiu super bem e pra mim foi a melhor combinação que você podia ter feito. Também não teria coragem de usar a blusa com um top, mas acho que do jeito que você usou ficou super lindo e não tem nem o que falar do seu look além dele estar maravilhoso como sempre!

    PS: uma semana all white, outra all black HAHAHAHAHAHA

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHA Não me zoa, eu sou realmente a louca dos monocromáticos <33333333333333333333333

      Delete
  3. Ai que anel lindo, que look lindo, que mulher linda :O HUAHUAHAUHA Gente, o look ficou maravilhoso, e eu tinha essa sandália da arezzo também, pena que comprei mais novinha e meus pézinhos não pararam de crescer desde então :(
    Enfim, liiiindo o look, to encantada :)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ReplyDelete
  4. Ahhhh to apaixonada por esse look! Quero todas as peças! E já disse um zilhão de vezes que seu cabelo é maravilhoso hahah Adorei o look inteirinho, muito lindo. Beijos! :)

    www.beatrizrocha.com

    ReplyDelete