Alexandre Vauthier Fall 2014

5/02/2014


Depois de uma incrível coleção inspirada em windsurf, Alexandre Vauthier retorna com algumas das tendências exploradas anteriormente e a mesma sofisticação anterior incluída em looks casuais, apostando em jeans brilhantes e estampas animais. Talvez se as fotos estivessem coloridas eu não iria gostar tanto assim do resultado, mas como tudo está em preto e branco, o resultado está maravilhoso... e olha que eu não gosto de oncinha! hahaha... Fora isso, os trançados em estilo palha continuam nos vestidos bem ajustados, além das cinturas demarcadas e os ombros avantajados. Um tanto Balmain, não? Até foi que Rihanna usou um dos modelos do designer no Grammy e a mesma também foi modelo para a outra grife.















You Might Also Like

4 comments

  1. Ao contrário de você, eu amo oncinha! Hahahaha super adorei as imagens e peças.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ReplyDelete
  2. Ficaram lindas as fotos e as combinações. Simplesmente amei a saia de zebrinha <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
  3. Acho que concordo, talvez se as fotos fossem coloridas, essas estampas animais não me chamariam tanta atenção assim. Mas como é black and white, fiquei apaixonadíssima.

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete
  4. Nossa, eu adorei. Sério! E as fotos sendo em preto e branco, derreteram mais meu coração ainda.

    beggarfashion.com

    ReplyDelete