The Beauty Box: Fake hair band

5/29/2014


Hoje vou apresentar pra vocês mais um produtinho da The Beauty Box, o Fake Hair Band. São, na verdade, dois elásticos que imitam fios de cabelo e que foram feitos justamente pra parecer que você prendeu o rabo com o próprio cabelo. Os dois prendedores vêm no estilo cabelo liso e outro com formato de trança.



Disponível em três tons de cabelo (preto, castanho e loiro), o acessório é melhor utilizado em rabos baixos - eu, pelo menos, não me dei bem tentando prender um rabo alto... acabei estourando o elástico quando tentei dar três voltas pra prender um rabo alto e firme :( tive que colar com Super Bonder e aí, por isso mesmo, só dei duas voltas e aí ficou preso bem de levinho e meio escorregadio por causa do meu cabelo ser liso. Mas, de qualquer maneira, a aparência é bem legal, principalmente no modelo não trançado.

É que pra mostar direitinho o prendedor, eu fiquei embaixo da luz, mas numa iluminação natural, ele fica do mesmo tom e aí parece que prendeu tipo quando você deixa uma mecha de fora e enrola o rabo pra prender com grampo embaixo, sabem?


O de trança também é bem legal, mas ele é um pouco mais fininho e aí eu achei que aparece um pouco mais o elástico embaixo. Tem que ajustar bem pra disfaçar. Mas como eu disse, eu só pude dar duas voltas porque a terceira fez com que o meu prendedor estourasse, aí acabou ficando frouxo e escorregando, daí por isso também que fica mais aparente. Quem tem menos cabelo provavelmente consegue dar três voltas com mais facilidade, mas eu tenho bastantes fios, então acabei aloprando o coitado.

De qualquer maneira, eles são bem bonitos, gostei principalmente do não trançado, que é uma mão na roda pra não precisar fazer aquele estilinho com grampo. Dêem uma olhada nas lojas para ver se combina com o tom de cabelo de vocês. Aqui em Sorocaba tem uma The Beauty Box no Shopping Iguatemi Sorocaba e vocês podem conferir onde tem na cidade de vocês no site ou então comprar também online.

You Might Also Like

3 comments

  1. Adorei! De vez em quando passo um fio do meu cabelo mesmo em volta do elástico e prendo embaixo com um grampo, mas essa ideia é bem legal :D Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ReplyDelete
  2. que lindo, quero já haha


    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. que legal, tiveram uma otima ideia né?
    tb gostei do trançadinho *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete