The Beauty Box: Banana Clip

5/15/2014


Essa semana tem outra dica de prendedor de cabelo, agora é o Banana Clip, também da The Beauty Box. A caixinha vem com duas unidades, uma mais marrom, parecendo com print de oncinha, e outra preta, ambas com formato de coração e têm dentinhos para prender melhor no cabelo. No final, elas têm uma espécie de clipe que se encaixa, mas a intenção é deixar meio solto mesmo e deixar o cabelo assim como se fosse um bico de pato, preso na vertical, não muito justo. Eu achei que a intenção era fazer literalmente uma banana, mas não, é fazer um rabo na vertical, como se fosse um moicano baixo. Claro, você pode também erguer mais o rabo e, no caso, nessa foto, eu tava com a cabeça erguida. Vejam na foto do produto que a modelo prendeu o cabelo no meio da cabeça. É uma opção! :) Uma outra ideia seria prender meio rabo com esse acessório... e você pode também não necessariamente fazer como eu, pegar aquele que se esconde no seu cabelo, mas o que aparece, afinal, ele foi feito todo bonitinho mesmo.



Você pode encontrar esse produto no site da The Beauty Box ou nas lojas na sua cidade. Veja se há uma filial onde você mora.

You Might Also Like

3 comments

  1. Noooossa! Passei na loja essa semana, vi e não entendi pra que servia HAHA agora sei! Super lecal

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Minha mãe usava parecido só que tinha umas pérolas como detalhe ou um tecido colorido. Sempre gostei do efeito que dá ao cabelo! Gosto desse estilo!

    bisou
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Acho lindo esses prendedores de cabelo diferentes e achei que ficou super charmoso com esse rabo soltinho e tal. Além disso, também gostei do design do prendedor, com esses corações, que fica super fofinho.

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete