Givenchy Spring 2014

5/13/2014

No ano passado, a Givenchy apresentou a coleção de primavera 2014 uma união da inspiração japonesa e africana ao incorporar os kimonos e mangas abertas com vestidos drapeados, calças de jersey e mais uma combinação de peças que se entrelaçam em amarras que perpassam por todo o corpo. Apesar do preto muito presente, a coleção também é bem colorida e ainda apresenta como acessório máscaras de pedrarias brilhantes acompanhadas de brincos que se aplicam pontiagudos na cartilagem das modelos, adicionando-se como detalhe de acessório tribal junto das pulseiras em metal e couro - mesmo material que se segue nos calçados, em estilo rasteiro e lembrando um pouco o estilo das sandálias birki, mas que também aparecem em plástico. Ou seja, a coleção traz um pouco do tribal, do moderno e do asiático, dando uma leveza e movimento numa casualidade chic e fluida, acompanhada de acessórios de moda conceituais, como é o caso da máscara.












You Might Also Like

2 comments

  1. Eu gostei muito das fotos em geral, das roupas e dos acessórios, mas não consigo evitar dizer que odiei os sapatos rasteiros. Me lembra tanto aquela piadinha da "sandalinha de jesus" que fica inevitável não pensar nisso e em sandálias ortopédicas :(

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete
  2. Adorei o conceito da coleção, achei diferente e interessante. E, por incrível que parece, eu adorei os sapatos! Eles parecem tão confortáveis, me deu muita vontade de experimentar haha eu também gostei muito dos acessórios, principalmente nos looks mais fechados e pretos, onde eles se destacaram ainda mais. E digo mais: sou apaixonada por desfiles que optam pela beleza "neutra": pouca maquiagem, sem grandes feitos no cabelo... Dá atenção ao que realmente importa: o look.
    Preciso dizer que acabei de conhecer teu blog e me apaixonei! O design, a organização, o jeito que você se expressa, é tudo muito bom! Ganhou uma leitora =D
    Beijos!

    ReplyDelete