Look do dia: White and gold

5/19/2014


Vão falar que eu traí o movimento e estou usando novamente um look all white? hahah.. Da última vez que fiz isso (e ainda tinha peça preta), teve gente que comentou isso no meu Facebook... agora é realmente um all white, apesar das listras e do sapato preto. Mas a verdade é que sempre gostei de monocromáticos e agora tenho dado grandes chances para roupas brancas. Dá um contraste bem legal pro cabelo preto, apesar de, nesse dia da foto, o meu estar desbotado! E eu escolhi peças do meu guarda-roupa que eu adoro, as quais, por acaso, achei que ficaram bem legais juntas também. 

Esses braceletes, na realidade, fazem parte de uma coleção de dança da loja Mota.H e eu pretendo usá-las na minha apresentação de tribal, mas quis mostrar como elas podem ser usadas também no cotidiano, assim como fiz no outro post. Claro que também não é necessário usar ambas de uma vez e por cima de camisa, mas é uma das possíveis propostas. O que acharam? :) Eu gosto bastante de braceletes. Tenho um também prateado de cruz, o qual já usei em outros looks, por acaso o que eu estava usando essa mesma calça hahah... mas também no da Catrina.


You Might Also Like

2 comments

  1. haha e eu nem sei qual ficou mais bonito! tinha gostado bastante do outro look mas esse tambem ficou lindo e realmente all white hahahaha

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Tô apaixonada por esse look, o que é uma surpresa até pra mim, porque eu basicamente nem tenho peças brancas no meu guarda roupa. Mas você ficou linda, combinou tudo super bem e esses braceletes deram um charme!

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete