Ann Demeulemeester Fall 2014

5/20/2014


Com uma coleção não muito extensa, o outono de Ann Demeulemeester contou com modelos femininos e masculinos em branco e preto, todos monocromáticos e com um toque único de melancolia. Isso não ficou marcado apenas nos rostos dos modelos, na maquiagem "cara lavada", mas também em como os tecidos caem e se amontoam feito grandes mantos que se amarram em grandes túnicas negras, assim como se fossem mesmo a roupa própria de um ceifador, mas porque dessa vez a designer escolheu se manter opaca a pesada no tom escuro e nos tecidos grossos e caídos. Amarrados, transpassados e, por vezes, abotoados, eles se ajeitam largos pelos corpos, às vezes adornados por dourado e deixando alguns pedaços de pele aparecer, mas sempre dramáticos numa queda brusca que vai até ao chão: longilíneos, verticais e pesados.










You Might Also Like

1 comments

  1. Lindona, ainda nao tinha visto essa coleção ! Amei supeeeer!
    Arrasou no post!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ReplyDelete