Look do dia: Black chiffon and crystal

5/12/2014



Colar e anel Miniminou (use cupom FIERCEKRIEG para desconto)
Brinco eBay
Tiara Ludovico (use cupom LDFIERCE para desconto)

Hoje o look é em parte boho, em parte outfit of the night, porque como vocês podem ver, eu coloquei uma foto com a tiara Ludovico e outra sem, para mostrar como o vestido pode ser de maneira mais, digamos, editorial e também mais como uma peça mais arrumadinha para você sair à noite, para uma festa, qualquer coisa do tipo mais formalzinha. Apesar de o tecido não ser assim tão nobre, é só uma bata grande de chiffon com forro justo de malha, você pode dar um up com acessórios - dourado deixaria ainda mais refinado, mas eu optei por um look mais boho, por conta dessas mangas abertas que pediam por algo descontraído. Por isso, coloquei o colar de cristal da Miniminou, que coube direitinho no decote em V, e um maxi anel, também da Miniminou.




Gostei bastante desse colar... uma pena ter acabado na loja, mas agora eles colocaram outros modelos bem bonitos na coleção Witchcraft e vocês podem comprar tudo com 10% de desconto, especialmente para leitores do Fierce <3. A mesma coisa vale para a tiara da Ludovico, que também tem uns modelos vendidos na Miniminou, já sabem, né? Só infelizmente não posso oferecer desconto para vocês no vestido, mas ele estava em promoção até esse fim de semana... Fiquem sempre de olho por aqui ou no Facebook, porque eu posto sobre os descontos da Romwe e também separo os melhores modelos que estão com o preço reduzido. O legal dessa peça é que ela também tem as costas decotadas, olhem:



Como é de manga comprida, não precisa usar com aquele sutiã chatinho de silicone, dá pra usar com aqueles transpassados em X na barriga ou então aqueles que prendem na calcinha. Bem mais confortável! :)

Get this look for $74+ on Lookastic: Black Chiffon Party Dress, Black Ring, Light Violet Floral Headband, Black Leather Heeled Sandals, and Light Violet Pendant

You Might Also Like

3 comments

  1. seus looks e fotos sao sempre incrivelmente lindooooos! e deus, indo comprar um colar parecido com ele AGORA

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Tive que vir aqui só pra comentar desse look, que quando vi na fan page e no instagram achei um dos mais bonitos. Lembro de quando você postou que recebeu esse vestido e sério, ele não parecia tão bonito como fica no caimento no corpo. Amei demais!

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete
  3. acho seus looks tão lindos. Mesmo a maioria sendo preto, eu não acho eles tãao 'pesados' e sem graça igual de algumas meninas, seus looks tem uma leveza, e ao mesmo tempo são tão femininos, vcê arrasa (:
    agora falando do vestido, amei esse detalhe lindo nas costas *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete