Look do dia: Arezzo #laçosinfinitos

4/30/2014



Ontem a Arezzo Sorocaba promoveu um coquetel em comemoração ao Dia das Mães, para o qual foram convidadas todas as clientes e amigas. Eu levei comigo a minha mãe, assim pudemos tirar uma foto, que foi feita pela Jaqueline Reis, responsável também pelas imagens desse post (obrigada, Jaque! <33), e que mais tarde farão parte da vitrine interativa da loja e, acredito, de um vídeo ou de uma espécie de montagem da Arezzo. Bem legal, né? Eu postei algumas fotos lá no Facebook do Fierce de novidades que chegaram na loja para vocês acompanharem, mas a Arezzo Sorocaba sempre posta também o que tem de novo no perfil deles do Face e do Instagram também. Ah! E a Jaque tirou uma foto linda da minha bota nova, agora dá pra ver bem os detalhes...



Ela tem esse salto com uma placa metálica e na parte de trás é em camurça, enquanto na frente é de couro. Já usei um monte. Virou minha nova bota do dia a dia, apesar de ser salto. Tenho usado muito mais salto atualmente também...


Essa foi a foto que a Eliane, gerente da Arezzo, tirou da minha mãe e eu. É que nós ainda não podemos ter acesso à foto que a Jaqueline tirou da gente lá... mas depois vamos ganhar a versão impressa. :)


E essa foi uma cliente da loja que levou seus dois filhos e a Jaqueline fotografou. :)



Get this look for $88+ on Lookastic: Black Blazer, Black and White Vertical Striped Chiffon Button Down Shirt, Black Leather Shorts, and Black Leather Ankle Boots

You Might Also Like

2 comments

  1. Gosto DEMAIS do seu estilo e já falei mil vezes que AMO seu cabelo haha Beijos! <3

    www.beatrizrocha.com

    ReplyDelete
  2. ficou lindo o look e apesar de não gostar de bota com salto essa eu gostei, vai entender né hahaha
    achei diferente esse detalhe dourado no salto, deve ser isso haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete