Look do dia: Minimal black

4/28/2014


Ah que felicidade! O frio está chegando!! <3 E com ele, as minhas roupas mais quentinhas da Romwe. O ruim é que agora eles estão mais focados na primavera, porque no hemisfério norte as temperturas aumentam enquanto aqui abaixam, né... fazer o que. Mas eis que eu recebi esse vestido, que também acabou virando blusa, de tecido aveludado, com bolsos e um decotezinho em V.

Eu fiquei bem curiosa para como ia ficar no corpo, porque achei que era uma peça ampla, mas no fim nem é tanto, já que como é peça chinesa, então acabou ficando certa no meu quadril e até meio curta, quase manga três quartos nos braços. Gente, desse jeito eu até me sinto, sei lá, meio que vivendo num conto de fadas, só que João e o Pé de Feijão e eu sou o gigante, sabe? Socorro... :P Mas aí combinei com meu lenço preferido da Accessorize, que comprei lá em Viena (saudade da minha cidade natal de coração!) e também o anel de pirita da Mystic. Lindo né? Gosto muito dele, traz toda uma sofisticação pros looks :) A calça grandona da Zara foi uma opção que eu achei legal por causa do tecido leve e solto, porque achei que um material justo não combinou muito e a sarja iria deixar o look muito trivial. E vocês, gostaram?

You Might Also Like

4 comments

  1. Sensacional! Rá só que ainda não conseguir enxergar a calça Lidia u.u não seria a saia longa? hehe
    Adoro, mesmo, um look all black, e todo vedado assim então é muito bom! Mas por aqui onde eu estou, interior de Minas, bem no Norte o frio é bem tímido, ainda não me permitiu nenhuma audácia u.u Mas esperaremos né?

    Beijos enormes linda do Puffy Plaft Zoom

    ReplyDelete
    Replies
    1. É que essa calça tem uma das pernas mais larga que a outra, dá uma sensação de saia mesmo hahah.. :))

      Delete
  2. Ficou demaissss! Ah, muito amor o frio vindo pra cá hahaha uma droga mesmo, agora que vem o frio, não da muito pra comprar roupas de outono e inverno internacionais, o melhor é sempre comprar quando aqui ta um calor de matar p guardar e usar depois HAHA

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Desde cedo quando vi sua foto na fan page/instagram, tava louca pra entrar no blog pra vir comentar! Eu amo esse tempo friozinho e costumo dizer que estações frias são as que nos vestimos melhor com toda certeza. Tive um probleminha com alguns vestidos da romwe também que eram tamanho m e deveriam dar em mim e acabaram servindo de blusa mesmo, mas tudo bem, acabei gostando do resultado. Adorei seu look e como sempre amei seu cabelo que é lindo de morrer.

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete