Look do dia: Boho day

4/21/2014



Semana retrasada recebi várias encomendas minhas da Romwe, dentre elas essa bata que eu tava super na ansiedade de como eu faria pra usar, porque ela tem essas costas abertas pra caramba. Bom, no caso, eu acabei vestindo, para as fotos, aquele sutiã de silicone que gruda mesmo, sabem? Foi o mesmo que eu usei também no dia do coquetel da Arezzo, o último que teve... Ele é bem seguro, se você for ficar bem comportada - do tipo, em pé, andando e afins. Mas se você vai sentar e ficar largada, já não é muito o propósito mais. Aí eu recomendo aqueles sutiãs que tem várias formas, mas não o que tem alça fina ou segura na calcinha e sim o que transpassa na barriga com um elástico, porque esse, pelo menos, você pode puxar o fecho pra baixo, junto com o decote, fora que tem mais opções. 

Alguns só tem a partir do tamanho 42 e algumas meninas que usam 40, como eu, podem ter problema, mas eu comprei um 42 que serviu porque tem enchimento, daí não ficou sobrando lá dentro... fora que eu tenho costas largas, então... deu certo. Mas em ocasiões especiais, o melhor mesmo, pra não aparecer nadinha no vão é o sutiã de silicone. Não sei muito bem quanto à durabilidade dele, só usei duas vezes, mas dizem que depois de lavar, a cola "regenera". Vai saber... a gente lê de tudo por aí.

Ah! E essa é minha bota nova, modelo mid que agora parece que "estão usando" - odeio essa expressão... Fico super em dúvida em como vestir essa bota porque, por ter o cano um pouco mais longo, parece que vai encurtar as pernas... as minhas, por serem um pouco grossas, já dão essa impressão de serem mais curtas também, mas a sorte é que esse modelo tem salto, então ajuda. Pena que aí não aparece o detalhe do salto com placas metálicas. Outro dia eu fotografo isso.

De acessório, usei o anel de cristal da Mystic e essa pulseira de pedrinhas verdes que recebi recentemente da Aiya. Agora a Aline está investindo em pedrarias. Dá uma olhada no catálogo da loja pra vocês verem as peças. Estão bem bonitas! :)

You Might Also Like

2 comments

  1. Tb tenho problemas com numeração de sutiã, preciso dos de enchimentos! hihihi Tb passaria pelo mesmo problema com essa blusa que é um arraso de tão linda!! Costumo usar desses que muda a alça de lugar, funciona!!

    bjs

    ReplyDelete
  2. Look incrível! Apesar de eu ser mais "fofa" do que você, também sofro com sutiã. Preciso muito de enchimento HUAUHA kd silicone? :( E eu sou apaixonadaaaaaa pelo seu cabelo, super lindo! <3 Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ReplyDelete