Look do dia: Crystal and gold by Mystic

4/07/2014

Top Doce Flor

Hoje apresento para vocês mais uma peça da Mystic Acessórios, que é esse colar de cristais transparentes. Ele acompanha muito bem o anel de cristal que eu já apresentei num post anterior, inclusive, porém os pingentes são aparentemente feitos de plástico, o que torna a peça também mais leve e não tem perigo dos cristais ficarem se chocando. Apesar de na foto ele estar mais curto, ele originalmente é mais comprido, mas dá pra customizar, encaixando o fecho na corrente dourada meio envelhecida e que ainda recebe esses enfeitinhos próximos dos pingentes. 

É um acessório bem bonito e versátil, que dá pra combinar com looks tanto mais casuais quanto um pouco mais sofisticados, dependendo das outras bijoux que você for pôr para acompanhar. Eu gosto muito desse brinco da Baloné, por exemplo, porque ele já dá um up por ser assim comprido, mas já cheguei a usar essa mesma roupa, sem o cinto, no shopping mesmo, com um salto menor e também com um brinco pequeno. É só dosar a quantidade de acessórios mesmo!




You Might Also Like

8 comments

  1. Invejo seu cabelo! hahah Mas não se preocupe, não é uma inveja ruim. Que cabelo mais lindo, meu deusss! Lisinho, brilhante e preto! Af! haha Eu AMEI o look, achei super phyno e combinou muito com você. Eu super usaria! Bem que você podia falar sobre seu cabelo, né? haha <33 Beijos!

    www.belleaventuriere.blogspot.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha eu não tenho muito o que falar, na verdade, porque não faço muita coisa nele.. eu só tinjo e faço progressiva, corto as pontinhas sozinha em casa mesmo e no máximo faço chapinha na franja pra dar a curvada e uma acertada nos fios perto do rosto/pontas, quando precisa. Fora isso, tá todo o resto na tag cabelos, que é protetor térmico e um óleo de tratamento. Não faço nada demais, não. Fico só no condicionador e shampoo mesmo. Talvez até devesse hidratar mais, por causa das pontas, mas morro de preguiça de pesquisar/fazer mesmo e também sou mão de vaca HAHAHAH :PPP Mas obrigada pelo comentário!!

      Delete
  2. adorei o look e o colar Lidia, achei ele simples mas ao mesmo tempo sofisticado sei lá hehe
    é uma peça que combina com vários looks

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Que look mais lindo!! Amei o colar, deu um complemento tão elegante! Aproveitando o comentário anterior... o seu cabelo é lindo! hehehe. Sua franja super combina com você :D
    Bjs,

    [post novo] bsaccani.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Obrigada, Bárbara! Eu tento deixar a franja crescer, mas não dá, eu acho que não fica bom hahah... to tão acostumada com a franja... uso desde os 15 mais ou menos. :P

    ReplyDelete
  5. Que cabelo mais lindo é esse? Sempre que você posta fotos eu fico babando nele. Aliás, amei esse look. Adorei os acessórios, o cinto, tudo! Tá linda demais!

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ReplyDelete
  6. Você é tão elegante! Adoro seu estilo, um dark mas muito original. E esse cabelo lindo hein!? Ai que vontade da minha franja ser assim, quem me dera! Mas não tenho muita paciência para ficar arrumando toda vez, e se meu cabelo pega uma umidade já era, minha franja arma toda :/

    Como você escolhe seus figurinos?



    Beijinhos!
    Raquel

    www.bonjouresagui.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Raquel! Como disse no seu blog, fico muito feliz de saber que você gosta do que eu faço por aqui. É realmente muito gratificante! A minha franja, na realidade, é bem escrota hahah..eu tenho uns 2 ou 3 redemoinhos, mas por deixar ela bem cheia, ela acaba ficando pesada e esconde bem as aberturas, então dá essa impressão de ficar certinha. Ela é cortada um pouco repicada embaixo, mas em cima eu faço mais reto, não sei... na realidade, cabeleireiro nenhum põe a mão na minha franja porque só eu consigo domá-la. Por conta desses redemoinhos, eu só consigo cortar (sozinha) quando ela tá seca e alisada/curvada com chapinha, porque com secador ela se abre.

      O meu cabelo também não pára muito bem com umidade, só fica um pouco mais tranquilo quando eu to com a progressiva ainda recente.. porque ele não é liso natural.. e eu só confio na progressiva de uma cabeleireira daqui de Sorocaba, mas ela não revela a fórmula e nem os produtos que ela usa (medo haahha). Sei que é bem barato e então pra mim é muito tranquilo. Faço de 6 em 6 meses mais ou menos, junto com relaxamento também, por isso que não mudo nunca a cor do cabelo - apesar de não ter tanta vontade, porque a manutenção me daria no saco e no bolso :P Acho que hoje em dia deve ter uns produtos bons anti-umidade e anti-frizz, mas eu não sou muito de ficar gastando dinheiro com isso, na real.

      Os figurinos eu escolho meio que na hora e meio que no que conforme eu já usei outros dias. Essa roupa eu já tinha vestido pra ir ao shopping, só que sem o cinto e sem salto... mas na maioria das vezes ou eu penso no dia anterior, antes de dormir, ou eu vou na tentativa e erro... visto, dou uma olhada no espelho e já era hahaha.

      Delete