Ericdress

4/22/2014

1 - 2 - 3

Apresento a vocês mais uma loja que conheci recentemente, a Ericdress! Além de vender roupas de festas e casamento, ela também tem um catálogo com roupas casuais, calçados e acessórios que vão desde bijuterias, bolsas, lenços e itens domésticos. Além disso, ainda tem uma seção de fantasias, incluindo perucas e acessórios para quem faz visual lolita.  Seus métodos de pagamento aceitam PayPal e cartão de crédito e o frete pode ser calculado ao fechar a compra.


1 - 2 - 3

Os sapatos vão do mais extravagante aos mais simples. São separados dos diferentes saltos e também aparecem classificados nas seções de roupas por ocasião. Esses eu separei a partir da categoria das roupas casuais.

1 - 2 - 3

Os vestidos de festa podem ser customizados, conforme o modelo apresentado, da cor que você quiser e também de diferentes tamanhos (seguindo o padrão americano). Estão separados conforme ocasião, por exemplo, formatura, casamento, coquetel, aniversário de 15 anos e ainda tem uma seção de vestidos assinados por designers, que são mais trabalhados.

1 - 2 - 3

Para quem, como eu, gosta de vestidos de festa mais casuais, a seção "ready to wear" é um achado! Lá você vai encontrar vestidos que são menos "de festa" e mais um meio termo entre algo formal e casual, como é o caso desses três modelos aí de cima. São exemplos de peças que você pode usar, por exemplo, em jantares ou em formaturas, ocasiões especiais, sejam elas noturnas ou não.

Espero que tenham gostado da dica. Vejam que logo abaixo das peças do catálogo tem os comentários com as compradoras comentando a experiência delas. Também não deixem de conferir a página no Facebook (https://www.facebook.com/ericdress.party). Caso alguém comprar, conte como foi! As peças, ao menos, são bem legais, né? Fica aí mais uma dica pra vocês. :)

You Might Also Like

0 comments