Tess Giberson Spring 2013

4/04/2014


Se em muitos momentos as pessoas vêem dificuldade em se imaginar usando as roupas que desfilam pelas passarelas, a coleção de primavera 2013 de Tess Giberson veio como um suspiro ao incômodo dessas mulheres. A moda ready-to-wear que faz jus ao rótulo é totalmente utilizável, mesmo sendo looks totalmente monocromáticos. A ideia talvez seja não só identificar a beleza do tom quanto dos tecidos e técnicas utilizadas, mas também as silhuetas, com várias cinturas demarcadas por fitas que se amarram, e troncos que se cortam por linhas diagonais de casacos e blazers. Assimétricos se combinam com geometria na combinação de linhas que se sobressaem por todo o desenho da roupa - em transparências, cortes e costuras. Há ainda espaço para estampas de estilo barroco e florais sobre a seda.













You Might Also Like

3 comments

  1. Realmente, são totalmente usáveis. Certo que em quase todos os looks eu tiraria algum elemento, mas me vejo facilmente usando uma dessas peças. Meus preferidos foram os últimos looks, que estão fantásticos. A paleta de cores das peças são muito parecidas, mas os cortes e texturas das roupas é que fazem a diferença. Adorei :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. GEENTE q lindeza..essa é a prova q usar tudo branco não é nada monótono e nem precisa se lotar de glitter pra isso <3 mais uma marca q apaixonei e q vi aqui

    ReplyDelete
  3. Gostei muito dos looks. Eu sempre achei looks de passarela bem loucos e estranhos até que, quando eu tinha uns 12 anos, me disseram que aquilo não era para ser usado e sim que servia para mostrar novas estampas, tecidos, estilos, etc. que estão na moda. Mas, realmente, esse desfile mostrou que podemos usar sim coisas que saíram da passarela mesmo sem mudar 1 coisinha em cada look. Alguns eu não mudaria nada! haha Além de eu amar branco <33 Beijos!

    www.belleaventuriere.blogspot.com

    ReplyDelete