Look do dia: Urban ethnics by Mota.H

4/14/2014

Brinco e anel Mota.H (use cupom "DDFIERCE" para 10% de desconto)

Dessa vez eu resolvi dar uma mudada geral no look e não fazer um all black, mas um quase all white, assim como eu fiz no réveillon anterior. Eu tenho gostado bastante de looks monocromáticos e aí fiz essa combinação com essa sandália linda que minha mãe comprou recentemente. Por sorte, ela serviu pra mim, mesmo que nós usemos números diferentes... e aí quis fazer um look urbano, mas usando esse brinco maravilhoso da loja Mota.H, parceira do blog, que na verdade é uma peça destinada às meninas que desejam montar figurinos de tribal, por isso ele tem uma pegada étnica, mas ao mesmo tempo tem uns spikes. Achei lindo, gigantesco, marcante e chic! 

Por isso, não dá pra guardar só pra dança, né? Tem que usar também no dia a dia. A dica é usar com aquelas rosquinhas "soutien", que é a rosquinha + um disco de silicone, porque aí segura bem, já que a peça é um pouco maior e também mais pesada. Não chega a incomodar por conta do peso, mas eu não confiaria numa rosquinha única... não dá tanta segurança. Digo isso porque me perguntaram no outro post, que era com um brinco grandinho, mas não tanto quanto esse, então já explico aqui que, em caso de brinco grande, procurem por esse tipo de rosquinha

Espero que tenham gostado do look! :)



You Might Also Like

5 comments

  1. Cês tão arrasando muito nas fotos, gente <3
    Que sandália linda que sua mãe comprou. É impossível eu dividir sapato com a minha porque ela calça 35 e eu calço 38 HAHAHA Bem que eu queria também :(

    Beijo <3

    ReplyDelete
  2. As fotos ficaram lindaaaas! Tambem adoro um look mais monocromático, fica super elegante haha

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Meu deus, que lindaaaaaaaa! Amei esse look e sou apaixonada pelo seu cabelo! Amo franjão + cabelo preto e liso. Super amor, queria que esse tipo de cabelo combinasse comigo haha Mas não acho que fica bom pro meu rosto :( Amei! Beijão!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ReplyDelete
  4. O look é lindo! Gosto muito do branco, pois além de combinar com praticamente tudo, fica super chique ^-^
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. que look lindo, acho que looks monocromáticos ficam tão chiques, principalmente os brancos.
    a sandália é linda tb, sua mãe tem bom gosto porque é dificil eu achar qualquer sapato branco bonito mas essa sandalia eu adorei.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete