Minimal_To SS14

4/15/2014


Em tons pálidos, a grife italiana Minimal_To retorna ao blog com novidades para a primavera/verão 2014, trazendo seu estilo minimalista e esvoaçante uma outra vez, em tecidos estampados com tons mais quentes para essas estações e também uma proposta militar, ainda que suavizada pelos materiais finos e suaves. Reunindo em seu lookbook passado e presente, feminino e masculino, o não-lugar em que os modelos se situam trazem a mesma sensação que conferimos em coleções passadas, por exemplo em Sail to the Moon. Agora, com o título Stop Carnival, as peças são sóbrias e até têm um certo clima apocalíptico, como se nos tecidos um vulcão vermelho, encerrando o tempo de festividade para uma era de cores anuladas.





















 















You Might Also Like

3 comments

  1. Também senti a proposta militar, mesmo que mais leve, e amei. Na verdade, achei difícil não gostar das peças, só algumas que eu realmente não curti, mas me apaixonei pela maioria. Sou super adepta e fã de tons neutros, cores mais sóbrias, e amei essa coleção. Os casacos em geral foram os que mais chamaram a minha atenção, e apesar de básicos, eles são extremamente notáveis.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ReplyDelete
  2. Adorei! Amo cores mais sobreas, meu armário mal tem peças coloridas haha Confesso que às vezes faz falta uma corzinha a mais, mas não abro mão do meu preto e cinza haha E essas modelos lindíssimas? Aff :( Injustiça ter tanta beleza assim! hahah Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ReplyDelete
  3. Olá. Apesar de adorar cores rsrs eu gostei de muitas peças, pelo modelo! Estão super modernos e diferentes. Beijos

    http://mulhersuperfashion.com/


    ReplyDelete