Roberto Cavalli Fall 2014

4/25/2014

Se você tinha alguma dúvida se gostava ou não de franjas, talvez tire alguma conclusão agora dando uma olhada na coleção de outono de Roberto Cavalli. Inspirado nos anos 20, o designer trouxe às passarelas a inspiração da Art Deco com vestidos longos e longuetes, justos ao corpo e escorrendo à silhueta, com golas em pêlo. Entre o tweed e os colarinhos de raposa, Cavalli encontra o equilíbrio entre o masculino e o feminino com calças e vestidos que trazem de volta uma época boêmia, brincando ora com o burlesco, ora com o noir, sem, no entanto, cair no teatral e mantendo-se no nível fashion e chic. Para isso, são usados elementos tradicionais do universo feminino e masculino, que são os vestidos longos e longuetes, brilhos, acessórios e franjas em couro, e por outro lado os trenchcoats, tweed, colarinhos em pele e calças que ganham padrão animal.













































You Might Also Like

2 comments

  1. Uma coisa que eu tenho reparado muito é como as franjas voltaram e se fixaram, né? Confesso que no começo eu achava super estranho e coisa de cowgirl (?) hahahah mas agora tenho visto algumas peças tão bonitas que tenho ficado super interessada nelas. E ah, como não ficar apaixonada por esses trenchcoats?

    La Diabolique - Fan Page

    ReplyDelete
  2. Eu amo franjas! Tudo o que dá movimento me fascina numa roupa e esses acessórios, caramba! Toda essa coleção tá demais, mesmo que depois só apareça nas lojas poucas referências, ainda assim olho pra imagens como estas com grande admiração. Vale a pena imprimir e sair colando pelas paredes ♥

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete