Low Classic SS14

4/18/2014


Publicado originalmente na Georgette Magazine, esse shoot foi feito em parceria com a grife coreana Low Classic, apresentando sua coleção de primavera/verão 2014. Num clima escolar, as modelos posam como estudantes colegiais para as fotos que recebem tratamento retrô, adaptando-se à proposta nostálgica e lúdica do editorial. Entre saias rodadas, blazers e sandálias e sapatos com meia, os looks ainda contam com cropped tops, moletons, bermudas e blusas com estampas que lembram o estilo marinheiro de uniformes asiáticos, o tradicional seifuku japonês.






























You Might Also Like

2 comments

  1. Gostei do tratamento usado nas fotos, e achei a proposta de ser algo colegial bem legal. Sempre gosto dos shoots que você posta aqui, porque seguem uma linha minimalista bem moderna que eu acho super interessante e elegante!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Adoro quando as propostas são colegiais, eu sempre acabo me perdendo entre uma foto e outra. Gostei muito de algumas peças em especial, não acho que usaria todas (até porque é impossível encontrar uma coleção que te agrade totalmente, né?) e do tratamento/efeito das fotos.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ReplyDelete