THE WAVES HAVE COME by Miniminou

11/18/2013

Hoje tenho um look com uma peça exclusiva da Miniminou! Recentemente a loja lançou alguns produtos customizados e o Fiercekrieg tem o prazer de fazer um look com um dos acessórios que estão no catálogo deles. Nesse caso, é o turbante com spikes dourados - justamente depois de um post sobre garotas do Lookbook.nu que usam hijab :). Você pode usá-lo de várias maneiras! Na foto do site, na caveira, ele aparece cruzado, mas eu coloquei como uma faixa mesmo, pra ficar grossão :) Ele é feito de malha com fios prateados, o que dá um brilho a mais e os spikes dourados são costurados ao tecido.

Brincos eBay
Sapatos Anne Kramer (Riachuelo)

Como vocês podem ver na foto abaixo, o brilho é bem sutil, então dá para usar tanto durante o dia quanto à noite, mas eu não arriscaria usar com uma roupa mais sofisticada... é uma peça mais casual ou até algo mais legalzinho pra você sair à noite, tipo um bar, jantar com os amigos, mas nada muito além disso. Tanto que eu normalmente uso essa saia com uma blusa de cetim, mas não combinou com o acessório. 

Então não se acanhem com o brilho - pelo menos eu, por ser muito básica, às vezes fico pensando "putz, mas brilho durante o dia?"... não, ele é realmente discreto e totalmente utilizável com roupas do dia a dia que você quiser dar um "up" de estilo :) ... É que eu quis fazer um look legal, senão teria colocado só um vestido e uma sapatilha mesmo, sabem? 


E se vocês preferirem não usar assim reto, como faixa desse jeito que eu usei, por causa da minha franja, tem também esse formato que foi posto na caveira da Miniminou, mas acho que ficou mais com esse caimento por causa do tamanho do crânio:


Eu consegui fazer o meu mais ou menos assim, num outro dia:


Vai da inspiração de cada uma de vocês! :)

You Might Also Like

6 comments

  1. Team Turbante. HUAHUUAHHUA
    Affe mas ficou uma lindaaaa <3 Acho lindo assim usado como faixa, pena que no meu cabelo fica meio estranho :~ O turbante que eu tenho tem um nó em cima, mas esse jeito cruzado que fica esse da Miniminou também é beeem legal, lindo lindo.

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah esse também tem um nó, só que como os spikes ficam na parte contrária ao nó, daí acabo usando o nó pra baixo hauahuah... :3 mas sim <333 team turbante! Quando eu vi, lembrei na hora de você, Celle HJAUAHUAHA

      Delete
  2. Lindo demais, adorei que o brilho é discreto.
    A miniminou tem umas coisas muito originais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, é discreto! Hoje mesmo usei ele pra sair de manhã :)

      Delete
  3. esse turbante é perfeitamente lindo,e eu adoro ver seus looks com esses vestido longos são uma inspiração e tanto para mim ♥ você fica muito diva!!!
    Emily Jacky

    ReplyDelete