LOOK DO DIA: FINE LINES

11/04/2013

Essa semana eu tenho duas apresentações seguidas para fazer, uma em São Paulo e outra em Sorocaba, o que me inspirou a postar um look que provavelmente vou usar numa das ocasiões - talvez não exatamente assim, mas pelo menos com essa calça que eu fiquei apaixonada assim que vi na vitrine da loja. Mas foi um amor meio confuso, já que eu não uso calça branca, mas meu deus, ela estava tão linda... e aí quando eu vi, além de ela ser branca, estampada, um tanto acima do meu orçamento de bolsista falida...

Rodei, rodei São Paulo em busca de uma pantalona bonita e que me fizesse desencanar dela, mas não adiantou... acabei levando a calça pra casa, mesmo ela sendo maior que meu tamanho e tive que mandar ajustar... se eu tenho juízo? Não. Nem um pouco. Mas também não me arrependo. A rouparia Montag tem peças únicas, então provavelmente só eu tenho essa calça. Não que eu me importe muito com isso, mas priorizo peças de boa qualidade e boa costura, coisa que lojas de departamento deixam muito a desejar.


Blusa de cetim Equus
Calça Montag
Sapato Arezzo

No fim, ela não é exatamente uma pantalona, como eu fui perceber mais tarde, mas uma flare que ficou grande pra mim hahaha... então, por isso, ela não fica muito justa na minha coxa e abre bastante na barra. Pode ser usada assim com essa blusinha ou então com uma camisa ou um blazer pra deixar mais fechado. Quem gosta de acessórios ainda pode colocar um cinto, mas eu gosto de looks bem básicos e minimalistas mesmo, dando destaque pra essa estampa maaaaravilhosa <3 Queria ter um vestido assim também hahah...

You Might Also Like

4 comments

  1. Uma pena que as linhas não estão alinhadas na união frontal da costura, acho fundamental, em peças mais caras as estampas baterem! Não costumo usar calça branca mesmo tendo pouco quadril mas esta é bem bonita sim e marcante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, eu reparei nisso também, mas acho que isso só acontece quando a estampa é feita no tecido e não quando ela é própria do pano, não? Não tenho certeza disso... até porque não tenho conhecimento desse tipo de coisa hahah... mas eu tenho bastante quadril e mesmo assim estou começando a usar calça branca... na verdade, dá para usar cor clara na parte de baixo se souber combinar o formato (por exemplo, essa é uma calça flare, aí ela equilibra o fato de ter quadril grande + você estar usando salto alto, que alonga as pernas... pantalonas também dariam esse efeito)... uma calça branca justa com blusas mais compridas também poderiam disfarçar o quadril largo também. Tem um look que ainda vou postar com calça branca por aqui. :)

      Obrigada pelo comentário, Kate!

      Delete
  2. Eu já trabalhei nessa loja hehehehe
    A produção não é deles mas eles compram em ótimas fábricas brasileiras mesmo, o look ficou lindo e elegante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério que você já trabalhou lá, Isis? Que coincidência hahah... eu não conheço muito a loja, só passava sempre na frente porque morava lá por perto quando morava em SP... aí fiquei passada com a calça e acabei pegando pra mim haha... Mas que bom que gostou do look <3

      Delete