AREZZO ALTO VERÃO 2014

11/11/2013

Ufa! Se sobrevivi à semana passada, é sinal que daqui em diante, vai ser tranquilo :) Foram dias cheios, com direito a apresentações, shows e também o lançamento da coleção de alto verão da Arezzo, no dia 7 de novembro, que é essa que vou mostrar pra vocês. Acompanhei de pertinho na filial aqui de Sorocaba e vou mostrar para vocês o que tem de novidade e quais são as tendências para esse fim de ano e começo de 2014. E já que estamos falando de alto verão, a Arezzo está investindo bem e justamente numa linha de praia, começando com esse chapéu maravilhooooso, que me fez tirar essa foto a la Lana Del Rey <3


O Alto Verão Arezzo está pensando em praias de grande porte, em balneários chic como Riviera, Saint-Tropez. Por isso, materiais como palha, cortiça e ráfia são apostas que estão muito presentes nos calçados, bolsas e acessórios dessa coleção. Esse floppy hat que estou usando na foto é um acessório indispensável para refletir o estilo chiquérrimo das banhistas de locais como os que deram inspiração à marca. A palha branca e de tons mais claros é que justamente transparece esse refinamento no material. E a Arezzo propõe combinar o branco com cores mais contrastantes como azul royal e marinho, por exemplo, que dá o estilo marine, já trabalhado na Cruise Collection.





Ainda falando das matérias-primas naturais, inspirada na Lady Kate, a Arezzo criou modelos de sapatos com salto Anabela em juta e scarpin em camurça. 



Os tons terrosos estão super presentes. Muito marrom, caramelo e baunilha. E eles aparecem várias vezes combinados com dourado e branco. O metálico também é uma grande tendência dessa coleção, justamente por causa das pedrarias, que estão em alta na parte da coleção de festa. Os saltos diminuem para que os modelos se foquem mais em rasteiras, que são sapatos mais confortáveis à essa estação de temperaturas superiores. As bolsas ganham formatos mais quadrados e também estão maiores.





Os anos 70 voltam com tudo na camurça das franjas em estilo folk

Essas rasteiras seguem o mesmo estilo de plataformas das minhas sandálias da coleção passada - adorei!

E por falar em rasteiras, a Arezzo está com umas brancas simplesmente inacreditáveis. Eu fiquei pas-sa-da com essas daqui. Eu ainda não tinha visto essa metálica quando fui pegar a minha para usar no lançamento, mas ela é linda. Lembra um pouco uma que eles lançaram no meio termo entre a Cruise Collection e a Alto Verão, mas só que eram placas prateadas - e infelizmente eu não consegui achar a tempo para comprar para mim. :( Essas são douradas e a versão em couro mais claro não é branca, mas baunilha. Linda!


Essas próximas duas também são outras que amei e que são opções maravilhosas para o Réveillon, não acham? Não só para essa ocasião, claro, mas também para o dia a dia. Ótimas para combinar com acessórios dourados. A primeira é branca, a segunda é baunilha também.



Para quem sentiu falta de preto, calma! Tem sim opções em preto. Essa sandália combina a proposta da palha e do artesanato, mas acrescenta um pouco de glamour ao material tornando-o metálico e também versátil ao pô-lo tanto dourado quanto prateado - assim dá para usar acessórios de ambos os materiais. 


Diferentemente da Cruise Collection, no Alto Verão vemos mais saltos finos. 




Além de estarem apostando no dourado, tem muito prateado para ser usado nas festas. Adorei essas bolsinhas em paralelepípedo hahha... especialmente a espelhada. Lembrou muito umas coisas que vejo em uns Tumblrs de moda asiática. E aí vocês já podem ver melhor o uso das pedrarias, principalmente nesse modelo de sandália uva que eu tirei foto para a leitora Cristina, que queria ver o que tinha de novidade em sapatos roxos :)





Já na parte dos acessórios, há uma mistura de pedras combinadas com dourado, prata e gunmetal.




Carteiras...



E aqui umas fotos que eu tirei usando algumas das bolsas, para vocês verem melhor como fica usando :)






Fazendo pose com a minha sandália linda dessa coleção nova <3333

A Eliane, gerente da loja, e eu! Sempre me dando uma força enorme, essa linda! <3

A equipe da loja e eu! Obrigada por tudo, gente :) Adorei ter participado de mais um lançamento com vocês. Estava tudo muito lindo e vocês são incríveis. Parabéns pela loja e por mais uma Arezzo Mob! Agora só ano que vem hahaha :)))


Para ver mais fotos, visite o álbum na página do Facebook.

You Might Also Like

1 comments

  1. not my cup of tea, especialmente sendo verão, mas vim só pra comentar que você tava muito gata e chique. <33 p&b. <33

    ReplyDelete