ROMWE 8 STYLES SALE + SORTEIO SWEATER

11/21/2013

Inspirada no seriado 2 Broke Girls, a Romwe fez uma promoção com 8 peças especiais que estão com desconto. Do dia 20 a 26 de novembro, vocês podem garantir essas roupas com o preço de $9,99 a $24,99 e ainda têm um desconto especial com um cupom para os fãs do Fierce! Usem o código caroline$3, que é válido apenas para essas roupas, e garantam mais um abatimento de 3 dólares. :)

1 - 2

Ah! Lembram daquela promoção do casaco boyfriend também? Agora tá rolando uma parecida, só que com um sweater de rosas que eles deram o nome de Rose D. Se vocês curtirem, é num esquema de compartilhamento da promoção e ir tentando ganhar cupons de abatimento no preço. Cada dia o sweater fica mais barato, até que no último dia (26/11) você pode levar a peça de graça ou então comprá-la por $19,99 - o preço original era $39,99. Assim:

  • 22/11: 5 vencedoras pagam $4,99
  • 23/11: 4 vencedoras pagam $3,99
  • 24/11: 3 vencedoras pagam $2,99
  • 25/11: 2 vencedoras pagam $1,99
  • 26/11: 1 vencedora leva o sweater de graça
http://www.romwe.com/giveaway-27.html?Fiercekrieg

Para isso, vocês precisam entrar na página do produto, deixar um comentário na caixa de comentários do Facebook e deixar um comentário sobre a peça com mais de 10 palavras. Em seguida, compartilhe o link do produto nas suas redes sociais: Facebook, Instagram, Tumblr, Pinterest... você escolhe. Quanto mais compartilhar, mais chances de ganhar. E aí deixa nessa página, na caixinha no final, o link do seu compartilhamento.

http://www.romwe.com/giveaway-27.html?Fiercekrieg


Lembrando sempre que o frete da Romwe é grátis! Boa sorte a todas e boas compras :)

You Might Also Like

5 comments

  1. Eu não sabia que meu cartão de crédito passava na romwe, fui fazer um teste e deu certo AHUAUHA aí comprei esse casaquinho preto com estampa asteca. Obrigada pela dica e pelo código! <333

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que passou, Celle <333 e magina, não tem que agradecer pelo código HUAHAUHAU... que bom que às vezes consigo essas coisinhas pra vocês <33333

      Delete
  2. eu acho q eu e a celle compramos um casaco parecidérrimos! hahahahah Lidia meu pacote chegou hoje, só q com um casaco só? eles enviam em dois pacotes diferentes?? acho q nao ne? acho q fui premiada com um envio errado da Romwe. Damn it. e gente, pirei nesse casaco de rosas.. espero q eu consiga levar ele de graça, mas só na compra de outro produto nao eh?

    sobre o planeta terra passei muuuuuito perrengue pra ver a Lana de mais perto, muito gay pao com ovo passando mal do meu lado, reclamando d q estava encostando tipico d gente q vai em show em area vip, nao aguentava mai coroa d flores d faux hippies.. mas por sorte a lana chegou, eu quase morri esmagada, mas ai no show do blur tudo ficou melhor e os fãs do Blur sao os melhores. com ctza. hahahaah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa, que estranho, Ingrid... não era pra ter vindo em dois pacotes diferentes. Tenta entrar em contato com eles pra perguntar sobre isso. Não sei como eles tão fazendo agora pra tentar driblar a alfândega, porque normalmente eles só declaram valor menor do que o original, mas mandam tudo num só pacote.

      Sobre o moletom, nos primeiros dias você consegue levar por 4,99, 3,99 e assim por diante, se for sorteada, senão pode esperar até o dia 26 de novembro, que ele vai estar custando 19,99 dólares ou então tentar, nesse mesmo dia, participar do sorteio pra levar a peça de graça!

      Puta, eu imagino o perrengue. Encontrei com uns amigos meus que ficaram pertinho da grade e pra isso precisaram chegar meio dia e se entupir de protetor, ficar de chapéu e o escambal... ai não aguento, tô véia e cansada demais pra isso hahahah... :P

      Delete
    2. hahahah cê comprou o claro, Ingrid? O meu foi esse aqui http://www.romwe.com/Draped-Asymmetric-Geometrical-Black-Cardigan-p-75321.html haha

      Delete