RELEASE YOUR DEAD by Miniminou

11/25/2013

Como vocês sabem, segunda-feira é dia de look do dia, né :) então hoje tem mais uma peça exclusiva da Miniminou, assim como na semana passada eu apresentei o turbante que vocês gostaram bastante, né? Hoje acredito também vão gostar bastante desse chapéu. Eu estive durante muito tempo procurando um desse modelo, que tivesse aba grande, mas que não fosse um floppy hat... nossa, como é difícil... a Miniminou está mais do que de parabéns por estar vendendo essa peça incrível e por um preço super justo, além de ter customizado com caveirinhas que são exatamente do mesmo logo da loja hahha.. 

É ótimo, porque é um modelo intermediário de aba, então dá pra tranquilamente usar sem ficar exagerado, né? É uma peça de feltro, com aba durinha e a parte de cima é estilo fedora, dobradinha. É de um material de ótima qualidade e é uma peça linda. Como eu sempre via esse tipo de chapéu sendo usado por umas meninas com um estilo mais witchy, resolvi combinar com uma peça também da Miniminou que eu já usei aqui com um outro chapéu meu, só que não tinha dado certo porque era um chapéu coco, então dessa vez vamos fazer certo e com classe <3


Anel triplo de caveiras Lolitta by Patricia Lopes
Anel de cruz e Lita fake eBay

Hahah como sempre, eu quase me mato pra tirar essas fotos, porque faço sozinha, né... e preciso urgentemente comprar um controle remoto pra minha câmera, porque ninguém merece ficar sentando e levantando de salto a cada 10 segundos do cronômetro... tava derretendo nesse sol... mas aí depois a gente dá risada, porque na hora eu ficava puta. :P O bom é que eu consegui algumas fotos boas e focadas, algumas nem tanto, mas a vida de pseudo-Cindy Sherman não é fácil hauhauahua...


Nessa foto vocês vêem melhor que eu estou usando um colar de esferinha de vidro, é o colar de poção da Miniminou... mas eu faço um post especial pra mostrar ele depois :)


Espero que tenham gostado do post <3

You Might Also Like

4 comments

  1. Tô no time precisando de controle remoto, não fotografo tanto os looks por preguiça de ficar indo e voltando e de ficar alugando a família pra tirar 500 fotos do jeito que eu quero HAHUAHUAUHA
    Ficaram lindas as fotos, Kit <3 Esse chapéu é bem legal mesmo, com essa aba maior, e não fica tão chocante quanto o meu floppy que fica com as abonas abanando no vento, parecendo turista hAHUAUH

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAUAHUAHUAHA Eu não alugo o Matheus pq ele nunca tem tempo e tbm pq eu prefiro fazer do meu jeito mesmo... eu tentei configurar meu celular, mas não consegui fazer isso com a minha câmera via Bluetooth, não sei nem se tem isso mesmo nela... mas pedir pra família nem a pau vish
      Sim, ele é bem legal de usar, porque é um tamanho discreto! Mas eu adoro o floppy também <33 eu só não gosto muito por causa da aba mole, mas adoro por ele ser grandão e dramático *_*

      Delete
  2. Você falando dos detalhes do chapéu me fez ver como sou leiga no assunto! HAHAHA. Ai, lindíssima essa última foto, Lidia. E amei esse chapéu com o cropped e a saia longa!
    Iá, pior eu que tenho um controle da câmera e nem uso por preguiça, acredita? :< hahahah
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAH Eu não entendo muito de chapéus também, só fui saber um pouquinho mais porque fiquei um tempo pesquisando um modelo como esse e a Miniminou acabou lançando essa peça, por sorte!
      Mas comofasss ter preguiça de usar o controle?? É por que é chato de configurar? Nossa, porque deve ser uma mão na roda pra fazer umas fotos assim tipo essas que eu preciso pros looks :((( é uma desgraça ter que ir programar a câmera toda santa vez... até porque pra sair uma boa tem que tirar umas 20 hauahuahauha... :))))

      Delete