NICOLAS ANDREAS TARALIS F/W13

8/07/2013

A coleção de outono/inverno 2013 de Nicolas Andreas Taralis me chamou a atenção para um post pela sua elegância de tecidos longos e esvoaçantes, peças em sua maioria pretas, mas também outras que apostam no azul indigo, cinza, borgonha e bronze. O detalhe ainda mais surpreendente são as peças desenhadas por Nora Renaud, de quem já falei por aqui, que vão desde as tiaras em formato de coroa, que quase lembram as auréolas que circundam a cabeça das Madonnas em pinturas antigas, bem como outros acessórios que irei mostrar adiante, logo após os elencar fotos da coleção que se distingue em moda masculina e feminina.















You Might Also Like

4 comments

  1. Gostei do sobretudo e da jaqueta de couro, um estilo bem "rockeiro elegante" hahahah, só essa aureola que eu achei meio esquisitinha hein !

    http://www.saladaneon.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sim, essa peça é mais conceitual, nada pra se usar no dia a dia, claro... hahah lembrando que muito do que rola nas passarelas é por aí mesmo, né...

      Delete
  2. Meeeu que coisa mais linda! hiper modelagem linda, adorei mesmo essa coleção Lidia, super achado e cheio d conceito..

    e sobre o esmalte acho q vc poderia usar o chocolate, sabe o mais marronzinho la da nail art q eu fiz? ele fica um marrom relativamente for e terroso sem parecer o clássico "café". acho q vc poderia tentar!

    beeijoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, eu amo essas roupas jogadonas e enormes, longas... se eu pudesse, só usava coisa assim hahaha... e vou testar qualquer dia um tom marronzinho, é que sei lá, nunca gostei de marrom mesmo :< hauhauahuah mas tem que testar, não adianta!

      Delete