Batom Intense 330 Vermelho Matte O Boticário

8/23/2013

No post de hoje, depois de um milhão de anos vou fazer uma resenha de cosmético... porque tenho preguiça e porque sou um lixo com isso hauhauah... mas vamos lá. Finalmente, também depois de eras, consegui encontrar esse batom matte da coleção Intense d'O Boticário, o que responde pelo código 330, um vermelho liiiiindo e que muitos comparam a um matte da MAC (Ruby Woo), mas as pobre mortais brasileiras acabam optando pelo produto barato, já que o nacional custa apenas R$15,99. Então, vamos à próxima foto para ver o efeito nos lábios:

O batom é bem matte mesmo e fica lindo - é o mesmo que eu tava usando nas fotos do post anterior. Sei lá, eu nunca tinha usado um batom desse tipo, então eu gostei bastante do resultado. Tornou-se um dos meus favoritos... porque eu não gosto muito de batom vermelho pra mim.. acho que fica tosco, sem graça, sei lá.. mas esse fica aveludado, muito bonito mesmo... eu adorei. Não consegui tirar uma foto muito boa de como fica o batom exatamente na boca, mas acho que dá pra visualizar nessas de baixo:



Bom, é isso... se vocês querem um batom vermelho matte bem bonito e barato, eu acho que vale a pena esse d'O Boticário, sim. É uma boa pedida para uma maquiagem mais noturna... pelo menos, não me vejo usando esse batom de dia. Como ele é bem forte, é bom não pesar muito no olho. Aliás, tomem cuidado que batons matte costumam borrar bem fácil também... da primeira vez que eu usei, quando fui jantar, tive que prestar atenção, porque manchava o rosto muito fácil heheh... mas acontece. Aqui estão algumas inspirações... sempre com o detalhe sendo o delineador, mas você podendo acrescentar a sombra no côncavo pra ser um "a mais"... senão mais uma cara lavada porque o toque especial, no fim das contas, é o batom mesmo.


É isso. Espero que tenham gostado do post. Não sou muito experiente com esse tipo de conteúdo, mas é isso ae :P

You Might Also Like

6 comments

  1. nossa, a embalagem mudou hahah tenho ele e a minha é diferente...
    eu amo esse batom. era meu favorito antes de ter o velvetine, usei horrores :~ eu uso de dia mesmo HAHAHA com delineador, a maior parte das vezes e tal. senão só ele mesmo, já fica ótimo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério? Eu acho meio forte pra usar de dia... mas sei lá também, vai da pessoa e do humor tbm, eu às vezes uso meu cyber misturado com gloss de dia HAUAHUAHUAHUAHAUAHA :BBBBBB

      Delete
  2. Você é tão bonitinha, tem carinha de criança HAHA e fica linda de batom vermelho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HUAHAUHAUAH É, eu tenho cara de criança mesmo :((( quando não peso na maquiagem, não adianta...

      Delete
  3. Eu só uso batom vermelho, praticamente... e desde novinha. De dia, de noite, só mudo o tom. Eu não sou muito adepta das convenções "batom pro dia/batom pra noite" acho que já é parte do meu estilo. Eu até prefiro batons mates do que os outros, os mates duram mais na minha boca ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma questão de costume mesmo. Antigamente, com 13/4 anos eu ia com batom preto na escola, hoje em dia eu não uso vermelho de dia porque acho que fica muito forte... mas é como eu disse, EU não uso, mas isso não foi algo do tipo "gente, não usem"... hahahah... e, realmente, depois desse, que foi o primeiro matte que eu usei, acho que to começando a gostar mais de matte também... tem um efeito muito lindo na boca!

      Delete