LOOK DO DIA: BORN TO DIE by Persephone

8/21/2013

E aí, gente! Hoje tem look do dia aqui no blog e estou animada porque várias fotos saíram legais e fiquei empolgada porque, enfim, parece que sempre que ponho essa dita tiara de flores pretas da Ludovico na minha cabeça eu incorporo o mesmo daemon que deve inspirar a Lana Del Rey. Gostei bastante do resultado... E foi simplesmente assim: eu, gripada, precisando fazer material pro post de hoje, puxei a poltrona da minha mãe e aí rolou uma homenagem à fotografia do clipe Born to Die da Lana mesmo na maior correria, porque a bateria da minha câmera tava apitando no vermelho... pelamor hahaha...




Saia de couro sintético Forever 21
Meias de lã com riscas de giz Sock Dreams
Lita boots do eBay

Acho que a blusa de Persephone ficou um pouco curta na manga pra mim, mas acredito que a intenção do modelo seja ficar um pouco mais justo, apesar de você ter a opção de usar mais larguinha também. Como o material fica mais bonito no corpo quando mais próximo à silhueta, eu prefiro um número menor mesmo, mas fica à questão do cliente. Eu não sei qual foi o tamanho que a Cielinszka me mandou, mas deve ser um P, que é normalmente a medida que eu uso mesmo. No peito, há fileiras de spikes médios costurados adornando a peça, como vocês podem ver na foto abaixo:



No caso, eu montei o look todo com peças de couro (sintético, mas ainda assim), o que é um exagero né... huahauha mas é só estilizado mesmo... não sei se eu usaria por aí. achei que ficou bom porque também a textura das peças é diferente - a saia é de um couro amassado e a blusa é lisa, mas eu não costumo usar tanto couro assim. Não faço o tipo biker :P Mas tem gente que gosta.

Bom, com isso encerro o post deixando algumas fotos a mais do ensaio... pra quem não conhece o clipe, assistam aqui no link, caso tenham curiosidade heheh.. foi minha inspiração. :3



You Might Also Like

12 comments

  1. Achei tudo lindo! Eu sou suspeita para falar de couro (falso) porque é minha segunda pele, mas achei a combinação extremamente usável. Ficou minimalista (senão pela tiara). E as fotos estão lindíssimas! Principalmente a edição em P&B.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não costumo usar tudo em couro, não me sinto confortável hahaha.. mas até que essa combinação ficou legal. Eu gostei também! Tipo, eu amo couro falso, mas não tuuuudo tudo... acho que fica demais, mas aí até que ficou bom, talvez pela diferença de textura, como eu comentei :)

      Delete
  2. comentando de novo só pra dizer que adoro tuas fotos e amo as referências e inspirações contagiantes. <3
    tá fierce. ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nhoin, Rika <3333 você sabe que eu também admiro muito seu trabalho com lolita, né? Aliás, preciso dar uma bizu no seu blog. Faz tempo que não passo por lá!

      Delete
  3. Adorei o look! Olhando pela primeira vez, achei que você estivesse de vestido, por isso adorei a blusa e a saia juntas! Tenho uma lita dessas só que com spikes no salto, estou querendo uma toda preta igual a sua, é super liiiinda *-* Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah a lita com spikes é muito bonita! Eu preferi comprar uma sem nada pra ficar mais fácil de usar, mas acho a versão com spikes maravilhosa :)

      Delete
  4. Adorei sua inspiração a Lana Del Rey nas fotos, vc modelou muito bem!
    A combinação do look foi ótimo! Necessito de uma saia neste estilo e essa tiara bafo!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Elen! Tava mesmo inspirada ehhehe <33 essa saia é ótima mesmo, eu adoro saias rodadas porque elas disfarçam bem o quadril e afinam a cintura! E a tiara você pode comprar no tanlup da Ludovico: http://ludovico.tanlup.com é da coleção aqui do blog! <3

      Delete
  5. Cara,que tiara mais perfeita,adorei.
    Mas de todas as fotos a melhor é do gato,
    que gato mais lindinho ♥
    Adorei o look,Beijos.
    http://wwwcarollimafotografias.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que look mais lindo!!! dei Hipe no Lookbook♥

    ReplyDelete