Fierce Selection: Carmen Steffens Inverno 2013

6/24/2013

Eu estava dando uma fuçada à toa no site da Carmen Steffens e acabei achando tanta coisa bonita que resolvi fazer uma seleção dos melhores produtos porque, sinceramente, a marca tá arrasando com a tendência barroca, militar e spikes... e tá fazendo uma coisa mais linda que a outra. Então, em vez de postar um monte de fotona como eu costumo fazer, vou fazer uns combinados de bolsas e sapatos e colocar os preços... fica mais fácil pra vocês, não? Aí me digam se preferem assim e vou me ajeitando :)








E aí, o que acharam das combinações? Vou dizer que a Carmen é uma marca que me deixa mais perua hauhauahu... acabo ficando mais exagerada, mas eu to adorando essa combinação preto e dourado e esses arabescos, spikes e desenhos militares. Adorando mesmo! Só quero ver quando essa moda passar o que vai ser de nós, pobres e fierce mortais... :P

You Might Also Like

2 comments

  1. Eu gostei desse formato de post! O primeiro combo foi o que mais achei minha cara ahuahu Mas também adorei os óculos escuros ali *_*

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAEUHAUEH Seria o que eu provavelmente mais usaria também, Celle, já que a girafa de patins aqui não sabe andar de salto muito bem *_* mas que bom que gostou do formato!

      Delete