Novidades fierce na Renner

2/14/2013

Nesse carnaval, dei uma passada na Renner do Esplanada Shopping, aqui em Sorocaba, pra ver a pré-coleção de inverno 2013. Acabei não achando a saia que eu havia compartilhado na página do Fierce no Facebook, mas em compensação, encontrei várias peças super legais que queria mostrar pra vocês. Fiz a pobre mesmo e tirei fotos no provador HUAHAUHAUHA mas, no fim das contas, eu acabei comprando quase tudo que experimentei e ainda uma calça que não tirei foto ainda.

Pra começar, fiquei surpresa em achar uma legging de cruz, estilo Black Milk, na Renner. Encontrei por acaso, na arara de últimas peças, e achei o preço ótimo (69,90, se não me engano), só que infelizmente a peça tava com defeito (na foto à direita, tem uma cruz faltando ali na bunda). Eu odeio legging, mas achei que essa ficou boa em mim, até porque o comprimento deu certinho. Uma pena mesmo. Não tenho coragem de pagar 75 dólares numa legging e mais sei lá quanto de frete, então vou ver se compro uma baratinha do eBay mesmo, porque realmente gostei de como ficou pra mim. É que depende muito do tecido.. esse era bem opaco e razoavelmente firme, porque na Suécia eu até experimentei um modelo que acho que é o mesmo vendido no eBay normalmente (o que eu penso em comprar é diferente), isto é, é de um tecido super mole e ainda meio transparente... uó.


Esse shortinho jeans deve agradar as meninas que estão num furor por caveira atualmente, porque eu mesma, que também adoro, não gostei. Algumas peças estão meio caricatas demais, sabe? Parece que estão colocando caveiras e cruzes só pra preencher espaço e eu senti isso nesse short... mas ele é bonitinho e tem um bom caimento... quer dizer, continuo sofrendo com aquela história do 38/40, porque me sinto mais confortável usando shorts com as pernas largas, mas daí na cintura o 40 fica gigante... mas enfim, quem mandou nascer quadrilzuda e com cintura fina? Não lembro o preço do short, mas certamente era menos de 100 reais

Minha mãe adorou essa camiseta e falou que eu deveria comprar, porque era minha cara e porque lembrava as roupas que a gente viu na Escandinávia huahauhau... eu gostei dela também. Paguei R$89,90

Tenho comprado muitas peças mullet... saia, camiseta, vestido... e eu gostei do tecido dessa camiseta. Ele é bem leve (tão leve que até marcou um pouco o sutiã que eu tava usando vish hauhauhaua), mas é super confortável e foi barata... R$35,90

Essa saia de veludo preta é bem bonita. Não comprei, porque prefiro usar saias largas, ainda que eu tivesse gostado bastante dessa. Estava custando R$79,90, se não me engano.

Essa foi outra peça que me surpreendeu. Aí na foto eu to usando um blusão P, mas acabei levando um M porque ele é mullet... isto é, curto na frente e comprido atrás... mas, na frente, ele realmente é BASTANTE curto e fica difícil usar sem deixar a pança aparecendo. Por isso, peguei um M pra deixar mais compridinho.. a consequência é que ele também fica um pouco mais largo nas laterais... porém, a intenção da peça é justamente ser larga, então não tem tanto problema. Eu gostei por causa da estampa. Quer dizer, não tanto por causa da palavra, mas porque me lembrou as camisetas gringas com palavras que trocam o T por uma cruz e eu gostei do modelo que me lembrou cropped shirts. Achei um pouco caro, R$89,90, mas acho que tem esse preço por ser bem pesada e grossa, de tricot

Não cheguei a tirar foto, mas a Renner tá vendendo também uns sapatos bem legais, com inspiração nos creepers da TUK, sabem? Quando vi, nem acreditei, porque quando eu tinha un 14-15 anos, morria de vontade de ter um, mas não tinha fundos pra importar. Aí hoje tem em loja de departamento nacional. Eu não consegui achar foto deles, mas enfim... e também tem uma bota anabela linda... De qualquer forma, vou pôr aqui outras peças legais que estão pelas lojas, mas que não achei na daqui de Sorocaba:







Ah, só pra deixar claro, eu não tenho nenhum tipo de patrocínio com a Renner, antes que alguém fique em dúvida porque tenho falado tanto da loja. É que, na verdade, eles têm acertado em cheio nas peças que estão lançando, porque estão se mostrando, ao meu ver, muito atentos à moda jovem e ao que tem rolado na internet. Esse blusão, pra mim, foi a prova derradeira disso, bem como a legging de cruz ou o retorno do veludo e essa pegada de cruzes. É a única loja de departamento nacional que tem apostado MESMO na moda rocker, porque a C&A continuava com as mesmíssimas coisas que eu havia visto e comentado com vocês no post anterior. E também posso dizer que a qualidade das roupas da Renner aumentaram muito, porque antigamente eu nem comprava, por mais barata que fosse, porque achava ruim e feia... hoje já penso bem pelo contrário.

Bom, é isso. :) Desculpa a qualidade horrível das fotos, mas meu celular não tem flash e faz fotos bem ruins em ambientes com pouca iluminação, mas acredito que dê pra ver mais ou menos, né?

You Might Also Like

3 comments

  1. Engraçado que eu fui na Renner e não vi nenhuma das peças que cê mostrou huahua mas comprei bastante coisa também. E isso que falou no final é verdade, também fui na C&A e, por mais que tenha comprado lá duas coisinhas, foi a Renner que mais acertou em cheio no que eu tava procurando mesmo. Me senti numa Romwe física AUHAUHAUHA

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAUHAUAHUAHUAH Pois é, é muito bom ter a opção de comprar por aqui em vez de importar, mas às vezes vale a pena apelar pro eBay porque nem toda peça da Renner tá com um preço amigável...

      Delete
  2. Passei na frente de uma Renner nesta semana e tinha só peças nesse estilo, eu fiquei babando!

    beijos,
    Luciana

    ReplyDelete