Evil Eye Clothing + ∆AIMON

2/27/2013

Quem me conhece, sabe que eu gosto bastante de witch house! Não sou assim super especialista, mas vivo fuçando bandas e informações. Aí que eu descobri que o duo ∆AIMON compôs duas músicas de seu EP Flatliner para o uso da Evil Eye Clothing. Eu já gostava da banda e acho que uma amiga minha tinha me mostrado algumas roupas dessa marca, mas não sabia dessa parceria até agora há pouco, xeretando no Tumblr.

Foto do editorial da coleção outono/inverno 2011/2012


A dupla, que compôs as canções "Evil Eye" e "Choke" colabora com a grife desde 2011, inclusive. A segunda música é reproduzida enquanto conferimos a coleção outono/inverno 2011/2012 (foto acima), dando um clima ainda maior para as fotografias. Eu gosto muito do trabalho da ∆AIMON: acho pesado e ao mesmo tempo muito bem feito, os remixes são ótimos e eu tenho a tendência a gostar de duplas de vocal feminino e masculino (maldita adolescência ouvindo Gothic Metal hahaha). Vocês também podem ouvir boa parte das músicas deles no Soundcloud da banda.






Bom, apesar de todas essas fotografias, que são bem legais, a marca vende só camisetas, agasalhos e acessórios com estampas que eles produzem - e este é o diferencial. Todas as camisetas custam 15 euros, mesmo as masculinas - as estampas são as mesmas na versão masculina, exceto a foto de camiseta em que o modelo é um homem. O mesmo vale para a jaqueta, ambas custando 60 euros.




 



Ah, também não deixem de visitar o Tumblr da Evil Eye Clothing. Eles postam imagens bem legais!

E, pra fechar o post, um clipe da Aimon em homenagem aos leitores umbandistas hahaha... percebam que, no fim das contas, a marca e a banda se encontram porque ambas têm temática meio ocultista.. e é bem essa a pegada do witch house mesmo.

You Might Also Like

0 comments