Loryum Cosméticos traz Kevon a Sorocaba

2/06/2013

Na quarta-feira passada, participei do coquetel de chegada da linha de cosméticos Kevon Profissional a Sorocaba. A distribuidora da marca na cidade, Loryum Cosméticos, promoveu um encontro de profissionais da beleza no Atelier Valdir Duarte para conhecer os produtos, especificamente a linha de tratamento ortomolecular que está sendo lançada pela empresa.

Fiquei encarregada de recepcionar os convidados, entre eles a veterana Maria Ikeda, que foi prestigiar a festa e reencontrar vários de seus aprendizes, como Otacílio Rocha, do salão Otacílio Cabeleireiros. Maria Ikeda é conhecida por sua tradição, já que mantém o Instituto Maria Ikeda há mais de 40 anos, pelo qual passaram muitos dos profissionais que compareceram ao evento e que, atualmente, também são referência na cidade e região. Esse é o caso de Valdir Duarte, dono do salão onde foi comemorada a chegada da Kevon a Sorocaba.

Maria Ikeda e Loretta Marques, empresária da Loryum Cosméticos


Kevon é uma empresa mineira que começou a atuar no mercado de cosméticos capilares há quatro anos. Seu propósito foi unir qualidade a preço baixo e oferecer produtos de ponta para salões de beleza. A empresária Loretta Marques, responsável pela Loryum Cosméticos, explica bem as intenções da marca nesse vídeo gravado, do qual eu também faço uma participação hahahah


A festa foi ótima. O cabeleireiro Valdir aproveitou para fazer demonstração do tratamento ortomolecular oferecido pela Kevon. Não só notamos pela foto como o cabelo da cliente ficou super bonito, mas também muita gente estava falando que estava muito macio e ainda estava com um ótimo perfume. Um dos gerentes da Kevon comentou que a proposta da marca é justamente essa: atender também as mulheres que priorizam pela fragrância dos produtos que utilizam para seus cabelos. E as inpirações são justamente o aroma dos perfumes mais utilizados pelo público feminino, como é o caso do Angel, como ele citou.

Valdir Duarte junto de Loretta Marques e a cliente que experimentou o tratamento ortomolecular da Kevon


Valdir também deu uma demonstração de seus dotes para penteado, tendo feito tanto o meu quanto o da psicanalista Maria Cecilia Massari, cliente e convidada da festa.












Nem preciso falar nada que me acabei nos docinhos e no crepe delicioso que serviram como jantar! Sem contar toda a arrumação que fizeram da mesa de tapas... lindíssima! A única coisa que não foi bonita fui eu me entupindo dos docinhos de nozes hauhauahu :PP E minha maquiagem também não tava das melhores, já que fui eu mesma quem fez hahah...




Bom, é isso aí. Gostei muito de ter participado dessa festinha de cabeleireiros. Fazia tempo que eu não me envolvia com algo voltado para a área de beleza... desde 2008, quando participei do Wella Trend Visions. Isso já dá material para outro post, caso vocês tenham interesse em saber como foi, até porque faz um tempinho hahaha... mas é isso... espero que tenham gostado do post. Acredito que em breve falarei mais sobre os produtos da Kevon, por aqui!

PS: O resultado do sorteio já está divulgado aqui

You Might Also Like

0 comments