Batons Chinchilla e Coquette, da Lime Crime

2/22/2013

Pela primeira vez, comprei na Lime Crime. Aproveitei a Black Friday do ano passado pra finalmente ter um Chinchilla só para mim <3 e aí dividi o frete com a minha amiga, Penny, que comprou o Coquette pra ela e me autorizou a testá-lo pra fazer um post aqui no Fiercekrieg. O que posso dizer é que os produtos da Lime Crime são simplesmente ótimos. A cobertura do batom é muito boa mesmo e ele ainda tem um cheirinho - o Chinchilla tem aroma de chocolate. Oferece uma boa durabilidade e a marca tem todo um cuidado estético desde a embalagem até a caixa do correio.


O Chinchilla eu já havia postado aqui, quando mostrei meu look para o Natal, mas pra quem não tinha visto, reproduzo outra vez uma fotografia mais em close e outra do rosto:



Foi o que eu mais gostei em mim mesma. E é bem relativo, né? Tipo, o batom é descrito como um cinza com tons de lilás, mas em mim ficou bem lilás. Isso acontece provavelmente por conta da tonalidade do lábio, apesar de eu achar que o meu é bem pálido pra não ter tanta intervenção. De qualquer forma, eu amei esse batom, mas tenho que tomar o cuidado de usá-lo com os olhos marcados, senão vou parecer um defunto MESMO hauhauhaua...

Já o Coquette não deu muito certo comigo. Ele, que é mais rosado, tomou um tom meio alaranjado na minha boca e não ficou nada bom em contraste com a pele. O ideal dele era ser bem nude mesmo, mas em mim não deu certo, ficou esquisitão.



Talvez ficasse melhor numa pele mais rosada e mais pálida ainda (eu não sou assim tão pálida, pelo menos, não na tonalidade das européias, por exemplo) ou então uma pele mais bronzeada, pra daí sim dar contraste. Sorte que minha amiga, que é dona do batom, é morena e eu acho que vai ficar um ahazo nela. Tomara que, assim que eu conseguir entregar a muamba (huahuahua), ela me mande uma foto pra eu mostrar pra vocês <3

E é isso, por hoje. Acho que muitas de vocês já conhecem a Lime Crime e se ainda não compraram por não ter cartão de crédito ou algo do tipo, há alguns vendedores que oferecem alguns produtos no Mercado Livre e também tem essa loja chamada Debby Shop.

PS: Uma propagandinha básica pra quem estiver em São Paulo nesse fim de semana. Vai acontecer às 10 da manhã, na Faculdade Cásper Líbero, onde concluí minha graduação em jornalismo, o lançamento do livro Comunicação e Cultura do Ouvir, do qual participo com um artigo sobre música industrial chamado "Nachtmahr e a estética militarista na música industrial". Quem quiser dar uma passada lá, adquirir um exemplar e conversar comigo, só precisa fazer inscrição pelo email eventos@casperlibero.edu.br mandando seu nome completo e RG para liberar a entrada. :)

A obra ainda conta com a participação de mais de 20 autores, membros do grupo de pesquisa Comunicação e Cultura do Ouvir. Para conferir o índice, veja o post que fiz no meu outro blog.

You Might Also Like

7 comments

  1. O Chinchilla fica dessa cor em todo mundo, acho que o problema mesmo foi da descrição do site que começou vendendo como cinza mas na verdade é lilás :P ahahah Comigo fica igualzinho.
    Sou doida pelo Coquette, acho lindo... mas tô esperando pra gastar é no gloss Red Velvet, já testei e é perfeito. :~ ahahaha
    E deixa eu comentar que cê arrasou na foto de boca do Coquette, acho tão difícil tirarem foto de boca decente uhfdahfas ficou linda ;_;

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sim, mas é um lilás bem mais pálido do que qualquer outro que eu conheça haueuaeh.. aí deve ser por isso que acham acinzentado, sei lá...
      Eu acho o Red Velvet lindo também, mas quase nunca uso batom assim, então fico meio em dúvida em gastar dinheiro com isso awhiuaheauh
      E obrigada ;_; eu odeio tirar foto de boca pq ou é difícil ou então fica aparecendo esses pelinhos HIAUSHFUAISFHAIUFSHAU

      Delete
  2. É legal passar um pouco de base ou corretivo antes de colocar o batom, pode ser que ajude a ficar no tom que ele propõe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz sentido... vou testar da próxima vez... até porque ajuda a durar mais

      Delete
    2. É? Eu não sei, nunca testei. Minha mãe que faz isso de vez em quando e elanunca tinha dito nada sobre ressecar o.O

      Delete
    3. Ah, eu que tenho muito problema com isso. Eu tenho que passar bepantol todo dia. Mas testa aí, de repente você não tem. E me fala se funcionou! :)

      Delete