Look do dia: Persephone fierce

2/04/2013

Na semana passada, postei aqui sobre a grife dark sorocabana Persephone, lembram? Pois é, agora cumprindo o trato, estou postando um look do dia com uma peça da loja: um corpete de couro ecológico trabalhado com rendas e laços de cetim. 


Corpete Persephone
Calça de couro falso Renner
Cinto com cruzes Renner
Coturno Vilela Boots

A roupa tem uma pegada meio medieval, mas achei que não fosse combinar se eu usasse, por exemplo, uma saia longa que eu tenho, então resolvi fazer um look mais metalhead mesmo. Eu costumava usar umas combinações mais ou menos assim quando saía em São Paulo, mas com a diferença que eu usava outro tipo de cinto e normalmente uma regata preta básica (meu uniforme desde 2007 hahaha). Saudades Aeroflith <3

Também vi muita menina vestida desse jeito, por exemplo, no show do Nightwish. Mas obviamente elas usam alguns acessórios mais nesse estilo, tipo gargantilhas e tal... Da época em que eu me vestia mais como metaleira sobrou apenas essa pulseira de couro que eu, inclusive, acabei rasgando na hora de tirar HUAHUAHUAHA champz... Tá bem na pegada da roupa que eu usei no Halloween no Mavs hahaha

Ah, obrigada a todos que assistiram ao primeiro videocast do Fierce, ontem. Fiquei muito feliz com a recepção! Tanto que resolvi até fazer esse cloudcast pra agradecer e apresentar a vocês mais algumas bandas de blackgaze


You Might Also Like

6 comments

  1. Que lindooo, gostei. Mas o couro ecológico é o chamado couro sintético? Não apoio o couro verdadeiro. As fotos ficaram ótimas.

    abraços,
    Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que sim, Lu... acho que ecológico é a mesma coisa que sintética.

      Delete
    2. Bom, eu não sei até que ponto o "ecológico" é ecológico. Acho que essa é uma das nomenclaturas da moda que deviam ser mudadas pois de ecológico não tem nada, economiza-se o boi mas em contrapartida tem-se a extração de pretróleo pra fazer o plástico e o processo polui horrores rios, solo e animais que se alimentam nas proximidades, então... relativo né? O couro de boi também passa por processos bem poluentes, embora algumas empresas estejam mudando isso, mas tem seu fundo orgânico e acaba se decompondo mais rápido que os couros sintéticos de plástico... nossa falei um monte aqui, desculpa me empolguei! =D

      Delete
  2. Linda!
    Eu me vestia assim todos os dias, agora to mais para vários tipos de roupa...

    Amei esse look!

    ReplyDelete