Look do dia: Fresh military

2/20/2013

Nesses últimos dias, o clima tem estado bem inconstante, né? Acho que eu percebia ainda mais essas diferenças quando ainda morava em São Paulo e precisava me vestir para as quatro estações no mesmo dia. Bom, eu percebi que estava quente demais pra colocar calça ou meia calça, mas também estava friozinho para ficar só de short e camiseta, então resolvi adicionar um casaco leve de sarja só pra bloquear um pouco do vento. Um dos mais leves que eu tenho é esse militar, então já fiz o look todo ancorado nele:



Regata básica preta
Colar de cruz véio companheiro de guerra Forever 21
Hot pants preta da C&A
Casco militar de sarja C&A
Coturno-oxford véio companheiro de guerra II preto de couro

E ai? Vocês gostam? É bem básico mesmo, só pra sair à tarde casualmente.

You Might Also Like

11 comments

  1. Amei as hot pants, odeio esses bolsos pra fora mas é a primeira vez que vejo um que ficou bom :~ E que casaco lindooo <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não gosto de bolso pra fora e nem sabia que esse ficava, porque quando eu comprei ficava tudo empelotado pra dentro HUAHAUHAUHA mas daí até que não dá pra reparar muito, porque o forro é preto também

      Delete
    2. siim, por isso que ficou bom :~ fora que só fica um pouquinho, normalmente é mó pedação HUAUHAUHA esse deu um detalhe bom

      Delete
    3. É, ele fica bem discreto até HUAHUAHAUH

      Delete
    4. concordo sobre os shorts! :D
      e amo a combinação inteira. pode até ser básica, mas ainda assim bem cool!
      as estações em sp continuam malucas, mas nos últimos dias é verão pela manhã, tarde e noite. :/

      Delete
  2. Acho esse tom de verde militar muito bacana principalmente com preto. :)
    E esse batom que você usou? Lindo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto bastante também! Fica bem legal. E o batom é o Amora, da coleção Natura Faces. Falei dele aqui nesse post http://www.fiercekrieg.com/2012/12/a-vez-do-batom-roxo.html

      Delete
  3. Queria um coturno assim, é lindo!

    abraços,
    Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Né? Eu adoro! E foi super difícil de achar :/ acho que agora deve ser ainda mais chato pra encontrar, porque já saiu de moda tbm aehueahuae

      Delete