La Bella Acessórios

2/08/2013

Hoje vou apresentar pra vocês a lojinha que uma amiga minha de muito tempo montou há alguns dias. A Lorenza está vendendo algumas peças nacionais e importadas e pediu minha ajuda para divulgar o Tanlup dela... então, fiz essas fotos pra vocês conhecerem os produtos que ela está pondo à venda na La Bella Acessórios.

Anel duplo de cruz dourada com strass









Tudo lindo, né? Dá pra ver que a Lorenza tem super bom gosto hahaha :) Aproveitem e garantam suas peças e vejam as outras opções que a La Bella Acessórios oferece.

Para as primeiras duas compradoras, a loja está dando 10% de desconto. Basta usar o código bhytredf
Para as três seguintes, ainda tem 5% de desconto! Usando o código lopiuyte

Ah! E não esqueçam de curtir a página no Facebook: https://www.facebook.com/labelladiversos

You Might Also Like

4 comments

  1. que luxo suas fotos, com todo respeito estão melhores que as da loja. :XX sua linda!
    gostei muito da seleção de anéis!

    ReplyDelete
    Replies
    1. AEHIUHEAIUEAH É, eu fiz pra ajudar minha amiga mesmo... ela logo vai atualizar as que tão na loja. Os anéis são lindos <3 fiquei loca pelo de cruz

      Delete
  2. Wow, que lindos!
    Amei o colar com as mini-caveiras douradas. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! Eu achei lindo também. Super delicado *_*

      Delete