Make de carnaval (collab com o blog NTM)

2/12/2013

E aí, fiercers? Recebi um convite da Natália, do blog Nem Tão Mulherzinha, para fazermos um post em conjunto de make para o carnaval. Eu acabei levando a proposta mais como um desafio porque, como eu já disse no primeiro vídeo pro blog, eu sou horrível em maquiagem. E depois de tentar fazer algo estilo máscara de carnaval de Veneza, o que gerou uma brilhante e completa falha, resolvi ser mais humilde e só fazer um olho em degradé e brilho. Como o carnaval pede por cores, resolvi fazer algo em azul, que é um tom de sombra que eu gosto muito. Tudo bem que também pedia por algo mais "espetaculoso", mas eu não consigo fugir muito do meu estilo awhiauhe :(

Usei uma sombra branca abaixo da sobrancelha e um azul bem clarinho pra dar degradé. Ambas são do estojinho 3Dimensional Eyeshadow da Venas
Depois fiz uma primeira camada na pálpebra com uma sombra azul royal da Fenzza Make Up
Por cima, passei uma sombra metálica azul chamada Wicked, da Fyrinnae
Depois ainda coloquei um pouco de sombra glitter verde escura chamada Forest Green, da MAC
Aí depois passei uma sombra verde-água da Fenzza nos cantos pra fazer o degradé
Usei máscara de cílios da Avon Super Shock
E passei dentro do olho um lápis azul metálico da Sephora
Na sobrancelha, que tá horrível, usei só sombra marrom porque to sem lápis marrom e também to precisando urgentemente ir numa esteticista pra dar um jeito nessa desgrama sem forma :|

Bom, é isso. Confiram também o post da Natália lá no Nem Tão Mulherzinha :)

You Might Also Like

1 comments