ROMWE COLUMBUS DAY WEEKEND SALE

10/10/2013

E aí, gente? Mais uma dica para vocês aproveitarem uma promoção de até 74% de desconto na Romwe essa semana. De 8 a 14 de outubro algumas peças vão fazer parte dessa flash sale que eu já anunciei terça-feira no Facebook e hoje estou listando aqui uns looks pra dar umas dicas pra vocês. Toda semana tem essas promoções mesmo, então espero que vocês estejam gostando de ver esse tipo de post por aqui, que eu vou postar assim fora dos dias segunda-quarta-sexta, que são os fixos e onde eu vou deixar pros posts mais elaborados e mais a cara do blog mesmo, tudo bem? Então vamos ao conteúdo.

1 - 2 - 3 - 4

Essa primeira seleção que eu fiz é um pouco mais sassy e urbana heheh... mas eu sei que algumas leitoras gostam desse estilo. A próxima tem um estilo urbano mais asiático, bem típico que eu gosto, lembrando um pouco uns tumblrs que eu gosto e que são fãs de grifes tipo Comme des Garçons, com a proposta da blusa branca larga e com números em preto, transparências e bota de couro. A legging rasgada é mais um estilo da Romwe mesmo, já que a Comme faz mais calças largas, eu acho.

1 - 2 - 3 - 4

Esse é outro estilo urbano que eu também vejo bastante no tumblr, principalmente dos que ouvem witch house, glitch, drag e afins. Gente que gosta de eletrônica e adora fotos distorcidas, holográficos. Adorei que eles colocaram essas peças prateadas em promoção. Normalmente combinam com camisetas brancas com aplicações de plástico e vinil, mas gostei dessa camisa preta brilhante também.

1 - 2 - 3

Agora um meio termo são as camisas e os shorts assimétricos que estão em alta. A segunda camisa tem um vão em triângulo nas costas, acompanhando o desenho dos shorts, enquanto a camisa branca também tem detalhes em preto, fazendo esse jogo preto e branco que são as cores do verão.

1 - 2 - 3 - 4

Adorei esse vestido branco. Parece bem fresquinho e combina com esse sapato anabela, que é um salto bem confortável. Esse anel é um dos meus xodós da Romwe por conta do seu design e ele volta a entrar em promoção.

1 - 2 - 3

E o vestido que vocês gostaram também está com desconto. Para combinar, dois casacos chiques e acinturados, peças-chave ótimas e que te dão uma forcinha nesses dias loucos de tempo indeciso.

1 - 2 - 3

Aproveitem! O frete é grátis. :)

You Might Also Like

1 comments