Habel Strauss: acessórios para noivas e festas online

10/09/2013

Depois do sucesso que foi o post Fierce Wedding, queria apresentar para vocês mais uma dica do que fazer na cerimônia de casamento ou mais especificamente na festa. Conheci a Habel Strauss, uma loja de acessórios para noivas e festas que vende produtos online. São máscaras e acessórios como tiaras, headbands, brincos, grinaldas e bouquets feitos manualmente e que utilizam materiais importados, como cristais Swarovski.


A Patrícia, responsável pela marca, é uma designer especializada em acessórios para noivas situada em Buenos Aires. É ela quem cuida das peças e confecciona essas máscaras feitas com cristais austríacos, plumas, rendas, galões, camafeus e flores. São modelos exclusivos criados para noivas e debutantes, mas que também são utilizados para desfiles e produções de moda. Todos os modelos são feitos mediante pedido e máscaras personalizadas são feitas sob consulta.




Essas máscaras, na verdade, têm inspiração no carnaval de Veneza, quando tradicionalmente os nobres saíam à rua usando máscaras para se misturar ao povo e festejar. Essa inspiração se tornou bem comum para quem prefere dar um tom a mais para o casamento, tornando-o uma celebração temática, ainda mais lembrando-se do clássico Romeu e Julieta. Além do mais, essas máscaras são muito chiques, né? Lá no Rock'n'Roll Bride tem vários exemplos de casamentos que acabaram em festas com baile de máscara ou de noivas que usaram máscara mesmo.

Mas como eu disse, a Habel Strauss também tem acessórios e são todos customizáveis também. Você pode escolher o tamanho do fecho dos colares e pulseiras, escolher os entremeios entre dourado ou prateado, as cores das pedrarias e assim por diante. São acessórios inspirados no estilo barroco, rococó e vitoriano, todo romântico e antigo, usando pedrarias, camafeus, cristais e madrepérolas.

 Brincos de renda feita a mão e swarovski aurora boreal

 Tiaras de pérola e swarovski

Gargantilha de renda e swarovski e colar de pérola e swarovski

Outra peça interessante é um bouquet feito de pérolas com fios de cobre, para quem não quer usar flores. Você, claro, pode escolher a cor das pérolas, o que significa que podem, sim, ser pérolas negras ou vermelhas, como vêem na foto abaixo. :) A peça ainda tem opcional com cristais de swarovski aurora boreal. Puro luxo! 




Para adquirir os produtos da Habel Strauss é bem simples. Tudo vem de Buenos Aires, mas o frete é grátis para qualquer cidade e chega em aproximadamente 20 dias. E comprando mais de uma peça, você ainda ganha um desconto.

Para informações sobre preço das peças ou demais consultas, envie um e-mail para info@habelstrauss.com.

Aproveite e siga a página Acessórios para Noivas no Facebook. Lá sempre há promoções, anúncio de descontos e sorteios. :)

You Might Also Like

1 comments

  1. Ai ainda amo os bouquets tradicionais com flores lindas..hahaha confesso.. rsrsrs essas mascaras sao tudo hein... achei lindo demais e parecem hiper bem acabadas.

    Sobre o q vc comentou no meu blog...AMEI! Amei, era essa troca q eu esperava.. gente q mesmo naogostando do video, da dança, do q fosse mas q compreendesse o qnt aquilo é desafiador o qnt ele se arriscou e colocou o desfile d Moda num patamar de expressão artistica tb.. alias era uma performance.. com pensamento, criação, elaboração.. tudo.

    Vi uma palestra uma vez chamada The Mechanical Smile, d uma historiadora inglesa q tinha um livro d mesmo nome, e na palestra ela falava sobre sua conclusao d que desfiles de Moda sao sim expressoes culturais,de como ela pode compreender muito melhor, desde os primeiros desfiles d moda la no fim do sec xix, determinados fatos da sociedade d uma maneira mais geral..
    Foi uma palestra q mudou minha visao sobre os desfiles e sobre como lidam com eles.. e qnd vi aquilo que o Rick Owens fez foi lembrar d tudo que vi d um modo tao bacana.. da maneira como vc reflete gostaria q vc tivesse visto! <3 qualquer coisa, se vc se interessar te falo melhor sobre!

    ReplyDelete