LOOK DO DIA: WAIT FOR THE NIGHT

10/11/2013

Oi, gente! Pra quem estranhou o look de segunda-feira com blusa branca, hoje eu retorno com as roupas all black hahaha... Essa é uma das blusas que eu comprei na Romwe na minha primeira compra que eu fiz na loja e que eu gosto de usar com essa calça de couro. Acho que o tecido dela cai super bem com calça e ainda mais couro e o decote fica ainda melhor com esse colar lindo da Miniminou. Meu único problema é que eu sou giganta e aí a blusa fica um pouco curta pra mim hahaha... mas ela é muito linda. Amo roupas assimétricas, cheias de chiffon e volume e transparência <3 Acho que é um look legal tanto para usar de dia, com uma maquiagem leve, mas também dá pra usar à noite, dando um truque na sombra e no batonzão :)


Ankle boots Clockhouse

You Might Also Like

2 comments

  1. Ahh achoo maximo essa blusa assimetrica da romwe e eu como sempre esquecendo d comprar algo por la rsrsrs eu to atras d achar corino assim por aqui pra fazer uma saia e um short, mas so acho caramelo e ai nem quero pq tenho quadril largo ai ja viu...

    beeeijos Lidia e adoro qnd ce aparece por la! <3 oh vou ao planeta terra ver a Lana Del Rey, vamos nos encontrar heeein!

    ReplyDelete
  2. De volta tudo preto...gostei hahaha essa calça é muito linda e seus looks tem me inspirado bastante! eu sempre gostei de preto mais eu não conseguia muito combinar peças totalmente pretas porque eu achava estranho sei lá...mais depois que eu te vi eu passei a achar bem lindo ♥
    Emily Jacky

    ReplyDelete