Widow Clothing

3/29/2013

No ano passado, durante a Black Friday, eu estava xeretando o site da Lip Service quando descobri que eles estão com uma nova linha de roupas, com um estilo ainda dark, mas mais alternativo (ou talvez pop/fashionista) do que as peças que eles costumam comercializar em seu site - algo mais voltado para quem gosta de metal, industrial/cybergoth, steampunk e fetiche.

A Widow, ou House of the Widow, tem uma pegada mais contemporânea, inspirando-se no goth chic que tem sido tendência mesmo fora do circuito underground. Seguindo uma mesma estética de marcas como Black Milk, Anti Denim ou mesmo Nasty Gal, a Widow tem um estilo que particularmente me chama bastante atenção em contraste com o que a antiga e tradicional Lip Service costumava oferecer.



Atendendo tanto ao público masculino quanto feminino, a Widow tem um preço até que razoável se comparada às demais marcas citadas - ou mesmo semelhantes como a Nuit e a Sisters of the Black Moon, já mencionadas aqui no blog. Como eu não achei exatamente nenhum release sobre a grife, vou selecionar algumas peças que gosto mais para vocês conferirem e tirarem suas conclusões a respeito da marca!










Lindas demais, né? E para fechar o post, vou colocar as fotos do mais recente editorial feito pela Widow - também muito bonito! Todo trabalhado para que as imagens se pareçam fotografias antigas, bem estilo daquelas de assombração hahaha.. e ainda tem uma pegada ocultista e essa capa de montagem com a modelo meio que emulando imagens da Virgem Maria (o brilho vindo detrás da cabeça, o choro etc).. e também me fez lembrar as montagens relacionadas ao witch house, como comentei no último vídeo no canal do Fiercekrieg no YouTube. Aliás, a Widow é um bom exemplo de como o witch house pode ser refletido na moda.

O título do mini-editorial, Caelum et Infernum, significa "céu e inferno", em latim. 






















You Might Also Like

0 comments