Inverno 2013 Gregory

3/12/2013

Recebi a revista da Gregory aqui em casa essa semana e resolvi postar sobre a coleção de inverno 2013 que eles estão lançando porque está com algumas peças simplesmente LINDAS. Não há nada melhor do que o inverno chegando e as grifes fazendo roupas pretas e sofisticadas, né? Ainda mais quando as inspirações voltam a ser o barroco, o militarismo e, então proposto pela Gregory, a inspiração em Alfred Hitchcock.



O barroco realmente voltou com tudo nessa nova estação, trazendo muito preto e dourado, mas também azul noite, fúcsia e dourado. Nos tecidos, a presença da renda, do couro e do veludo, além de bordados rebuscados e brilhos metálicos são alguns dos destaques da tendência.







Já a proposta militar aparece bem mais disfarçada, com roupas em fendi, oliva, castor e preto que fazem a combinação do clássico com o chic acrescentado de spikes, estampas camufladas e tricô mescla.




Outra tendência é o que eles chamaram de Lady Hitchcock, que apresenta modelagem ampla, sofisticação e um toque retrô dá a cara das musas dos filmes do cineasta. As peças, feitas de tweed, lã, gabardine e PiedPoule, trazem cores mais claras como rosa, azul e amarelo, mas também um pouco do monocromático.





E aí, o que vocês acharam dessa nova coleção da Gregory?

You Might Also Like

2 comments

  1. Barroco está com tudo para esse inverno, adoooro! Tem um blazer na C&A muito parecido com esse preto da foto (com a camisa dourada brilhosa por baixo). Quase comprei ele, mas estava R$ 129, e como eu já comprei casacos demais e ainda não consegui usar um nesse maldito Rio de Janeiro, resolvi dar um tempinho hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete