Looks: vestido Persephone e corset Motörhead

3/15/2013

E ai, pessoas? Essa semana as postagens no Fierce estão todas desreguladas hahaha... porque eu postei o vídeo no domingo, aí acabei perdendo a rotina de postar segunda-quarta-sexta. Mas, por outro lado, também tem mais posts nessa semana, né? Então, venho aqui com esse combo de look do dia com peças da Persephone, loja da qual já comentei por aqui.

Vestido de couro falso com studs prateados e alça única

E para seguir o que a Cielinszka comentou na entrevista que concedeu ao Fiercekrieg, para aquelas que gostariam de usar uma roupa homenageando bandas que gostam, não é mais necessário preferir apenas camisetas com estampa do grupo, mas a Persephone oferece também corsets nesse estilo! Um dos modelos é esse, com o logo da Motörhead.



Em mim não fica muito bonito porque me faltam peitos HUAHAUHAUA, mas acredito que qualquer garota com um peito um pouco maior que o meu já ficaria melhor com essa peça. Mas esta é uma opção mais para o dia a dia, enquanto o vestido me parece mais conveniente para uma festa ou alguma coisa à noite!

Confiram as novidades da marca, dêem uma olhada lá no Facebook da Persephone! Um novo editorial foi publicado recentemente na página, com a modelo e leitora Luiza Phantoschmerz - que está linda <3

Ah, e para fechar, uma foto melhor das unhas. Foi a primeira vez que fiz francezinha invertida, usando o esmalte White Satin que ganhei na mob party da Arezzo e preto da Impala.


É isso. Bom fim de semana pra vocês :)

You Might Also Like

4 comments

  1. Vc ficou mt bonita nas fotos. Adorei o vestido!

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
  2. Ei, gostei muito do blog!

    Amei os looks, principalmente o primeiro. Vestido lindo!

    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Camilla! Que bom que gostou do blog. Fico feliz que tenha deixado um comentário ^^ O vestido é super legal mesmo, cai muito bem no corpo!

      Delete