Perfumes Luiza Brunet, da Avon

3/18/2013

Recebi na semana passada novos itens de divulgação da Avon, agora duas fragrâncias feitas em parceria com a modelo Luiza Brunet: uma delas recebe apenas seu nome, sendo um remake de um produto antigo, e a outra, que é lançamento, recebe o título Radiance.


As duas colônias vieram numa maleta pink com papéizinhos de amostra da fragrância (daqueles que dão em perfumaria, sabem?) e um saquinho de cheiro, tipo os que se põe no meio das roupas e tal.

É uma boa frasqueira pra levar em viagens, porque ela é meio rígida, então dá pra guardar maquiagem ou mesmo perfumes e afins, até tem um bolsinho numa das faces

Já tem dez anos que a Avon mantém uma parceria com Luiza Brunet e, para celebrar esse década, a marca resolveu lançar uma dupla de perfumes que trouxessem algumas das marcas da personalidade da modelo. Segundo a gerente da categoria da fragrâncias da Avon Brasil, Laura Beramendi, o perfume Radiance "vem mostrar a essência da Luiza madura, uma mulher segura de si, confiante e poderosa, que está em seu melhor momento". Esse último comentário, aliás, é uma qualidade que sustenta a campanha em torno das fragrâncias. 


A fragrância Radiance é um adocicado floral que combina bergamota com flores exóticas como fréesia, muguet e íris, tendo um fundo composto de cedro, musk e âmbar, mais o doce aroma da pêra e de pétalas de violeta. Apesar disso, eu gostei bastante do perfume. É que não costumo gostar de cheiros doces, mas é que o Radiance é muito mais forte e fechado - talvez por causa da violeta - do que aquele adocicado enjoativo, sabem? Bom, é difícil explicar com palavras hahah... mas não é um adocicado tipo baunilha, porque, na minha opinião, a refrescância da bergamota e o cheiro forte da violeta e das demais flores se sobrepõem à fruta. Lembrou um pouquinho um perfume que eu costumava usar, o Cúmplice, da L'Acqua di Fiori.


Já a colônia que traz apenas o nome da modelo é um remake de uma fragrância já comercializada pela Avon. A mudança está apenas no design da embalagem, já que as notas olfativas permanecem com a mandarina, ylang ylang e sândalo cremoso. É um perfume mais fresco, mas que também é fechado como a fragrância que é lançada agora. O cheiro é mais suave também, apesar de ter o mesmo impacto do Radiance.

Luiza Brunet Radiance 100ml (preço sugerido: R$ 39,99) pode ser adquirido por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

You Might Also Like

0 comments