Mob Party - Coleção Inverno 2013 Arezzo Sorocaba

3/08/2013

Que loosho, gente! Ontem fui convidada para participar do coquetel que a Arezzo Sorocaba ofereceu, já que a marca organizou para que todas as filiais realizassem uma festa simultânea na quinta-feira, 7 de março, às 19 horas. A idéia era divulgar o lançamento da coleção inverno 2013 numa ação também online, assim todo mundo ficou no Instagram e no Twitter postando novidades com as hashtags #arezzosorocaba #arezzomobparty #eusouarezzo e por aí vai. Eu sei que o Fierce tem um Instagram, mas acabei postando no meu perfil mesmo huahauha... mas vou reproduzir aqui as fotos de qualquer maneira.

Convidei minha amiga Clarissa, que já tinha me ajudado numa outra empreitada, na Forum, porque precisava de alguém pra dar uma forcinha com as fotos hahah... no fim, acabou sendo mais uma oportunidade de sairmos juntas, já que fazia algum tempo que não combinávamos nada. Saudades colegial <3

#vaigordinhas se acabando com os docinhos e salgadinhos decorados com bolsas e rasteirinhas hahaha <3 sempre miacabo na comida HAUEHAEUHEA

Nhom nhom nhom muffinzinho salgado

Agradeço novamente pelo convite que foi feito pela Marcela, que antes trabalhava na Forum, mas agora tá na Arezzo e proporcionou esse post pra gente! Adorei ter ido lá na loja. Um monte de gente, inclusive blogueiras, jornalistas e empresárias da região.

Glena Martins (My Name is Glenn), Marcela Vasaki (Arezzo), Juliana Rolim (Donna Unha Nail Bar), Naty Graciano (TV Tem/Revista de Sábado) e eu Angelina Jolieing HAHAHAHAH

Também conheci melhor as funcionárias da loja, todas muito simpáticas, e ainda captei a onda sombria se manifestando de uma trevosa que trabalha lá! HAHAHAH

Adorei te conhecer, Jaqueline! <3 Todas juntas na trevosidade hauhauah

Marcela linda <3

Bom, mas vamos ao que interessa! Assim como vocês já ouviram falar por aqui ou pelo Facebook, a tendência agora, para nooooossa alegria, é trevas sobre trevas: barroco, militarismo, couro, tachas e muito ouro! Confesso que eu nunca gostei muito de coisas em dourado, talvez porque antes só tinha coisa bem conservadora nesse material, mas agora tem peças lindíssimas e super criativas.




Adorei essa bolsinha. Os padrões estão super lindos! Altamente barroco hahaha... misturando camurça com couro


Um outro ponto forte é que a Arezzo tá cheia de botinhas para esse inverno. A marca não apostou em coturnos e nem em coturnos-oxford (apesar de haver um modelo de oxford com detalhes em dourado), mas as tachas deram conta de encrementar o visual dos calçados majoritariamente de salto médio ou baixo e quadrado. Elas estão mais com uma inspiração nas botas de cowboy, eu acho... ou então botas de cavalaria, só que de cano baixo (se existir algum termo específico pra isso, favor me ensinar hauhauhau).


(peguei do Facebook da Marcela essa foto :P)



Adorei essa carteira! <3


Close nela, porque adorei essa sandália! :P

Outra sandália que eu achei linda demais!


As opções em azul marinho também estão bem bonitas. Adorei o modelo dessa bolsa tipo sacola!

Esse é outro modelo de bolsa sacola que eu achei maravilhosa. Bem minimalista, do jeito que eu gosto!

E tem também o mesmo modelo com as bordas em vermelho... ah, claro, também tem oncinhas para as praticantes do oncismo hahuhauhaua


Ah, e claro, tem também a parte militar em verde e em camuflado.




E maaais tachas e spikes!



Adorei também que tá com essas peças em borgonha. Adoro essa cor, ainda mais no vinho! Demorou pra chegar, hein? Hahah... tava lá na Escandinávia, no inverno passado deles

A Arezzo também está com a linha de acessórios cheia de peças lindas... tipo esse maxi colar e os óculos de sol!


Sou uma beronha das trevas!

E com isso já vou encerrando o post! Deixando aqui o presentinho que a Clarissa e eu ganhamos. Logo logo posto resenha. Aliás, vocês viram que eu to usando esmalte vermelho? Huahauha... nunca gostei, mas acabei usando um da Risqué sozinho e uma filha única de Metal Glam da Impala. Não gostei 100%, mas pelo menos experimentei. Logo mais as cores do kit da Arezzo!


E fiquem de olho que logo mais tem vídeo novo pra vocês assistirem. Já tá gravado, só me falta editar e uppar! :)

You Might Also Like

3 comments

  1. nossa, gente! que poderosa! Angelina Jolieing! aiushaiushiauhs tava muito linda e a coleção tambémm, porque hoje a trend é completamente rocker, né? toooodas as vitrines tem alguma coisa do tipo. sorte a nossa. :9

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! Muita sorte. Na real, eu como boa noiada que sou, já to pensando 'putz, imagina quando essa moda passar... o que será que vai ter? tamo fudida DE NOVO' hauahuahuaha

      Delete
  2. Curti o seu "captei a onda sombria"! hahahahah
    Ficou show mesmo, tudo mt bonito. Tb não curto dourado, mas ficaram bem legais.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete