Schattengestalt II

3/20/2013

Bom, não é exatamente um post de moda, mas é um post de fotografias! Tirei algumas fotos de silhueta e queria compartilhá-las, porque gostei do resultado. :) Na verdade, é meio que continuação de umas outras fotos que fiz antes e postei aqui, há um tempo.





Ah e tem uma bônus, que eu não entendo como parte da "série", porque acabou ficando meio fora do tema, mas que achei legal também:


E aí, gostaram? Se vocês curtirem, posso fazer mais posts assim, com o tempo. Fiquei inspirada no trampo que a Celle faz no blog dela, o Cerise n' Pepper - que, inclusive, é lindo e vale a visita! <3

You Might Also Like

4 comments

  1. Ahhhh sua linda <3333 Já vim elogiar as fotos e ainda fui pega de surpresa com você citando o CnP ;-; uhfidhfudsa

    As silhuetas ficaram lindas demais, minha favorita é a terceira :~ E obvio que vou adorar ver mais posts assim. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahuheau mas pelo jeito as pessoas não se animaram tanto :(

      Delete
  2. eu adorei, fica muito legal só a silhueta! portanto também apóio mais posts desse tipo! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Rika <3 vou ver se faço mais fotos assim

      Delete