ROMWE SALE: CARDIGANS & JUMPERS

9/17/2013

Oi, gente! Estou postando hoje extraordinariamente para comentar com vocês que tem promoção na Romwe. 72 horas de mega descontos em cardigans e blusões, de 17 a 19 de setembro. É uma pena que aqui esteja um calor do capeta, mas sinceramente? Eu comprei um cardigan lá e foi fora de época, comprei no fim do verão, pensando no inverno mesmo e valeu super a pena. É esse da foto abaixo, um cardigan assimétrico de malha e amo ele - além de ser quentinho, tem um corte que eu amo e um caimento ótimo. Gosto muito... e agora eles estão com um preço ótimo: tudo com pelo menos 50% de desconto e muitos modelos disponíveis mesmo. Acho que vale a pena porque, além de demorar um tempinho pra chegar, ainda temos noites um pouco frias e há modelos mais leves. Separei alguns pra vocês verem.





Para ver todos os modelos, é só clicar no banner acima, mas aqui estão algumas peças que separei para vocês, porque acho que tem mais a ver com as leitoras daqui do Fierce. :)

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

* O nº 2, na verdade, é o mesmo modelo do cardigan que eu estou usando na foto, só que cinza escuro, porque o preto já tá fora de estoque.

1 - 2 - 3

Tem também a promoção Go Sporty rolando. Essas, pelo menos, dão mais certo com o nosso clima heheh... e inclusive esse vestido assimétrico que eu uso nesse look aqui com o colar mara de chifres de cervo da Miniminou tá em promoção também:


1 - 2 - 3 - 4

1 - 2 - 3

Espero que tenham gostado do post! Essas peças que selecionei estão realmente bonitas, não acham? Eu amo cardigans, blazers e casacos em geral :) eles dão um toque tão sofisticado na roupa... ainda mais pra quem gosta de sobreposições, como eu heheh... aproveitem a promoção, meninas! Lembrando que o frete da Romwe é grátis.

Ah! E aproveitem o sorteio que tá rolando lá na página. Eu vou anunciar às 14 horas só, mas já dá pra participar. Sexta-feira vou tocar numa balada em São Paulo, a MUSCLES CAVERN, e estou sorteando um VIP pra quem quiser me ver por lá :) participem!

You Might Also Like

1 comments

  1. Ahhhhh Lidia pq vc fez isso comigo!?!?! agora vou caçar algo la pra comprar ameeeei esse cardigã em q a modelo tá d costas.. vou ver se consigo comprar pq nunca tenho sorte com o paypal...

    E aíí?? tá tentando hidratar as unhas, mãos... sempre dá um resultado bom <3 to com uns posts sobre livros encalhados e depois vou postar sobre como cuidar das unhas sem tirar as cuticulas e tal..

    ReplyDelete