a'bout

9/06/2013

A grife a'bout é feita pelos designers Dean Hutchinson e Yunchieh Chang. Suas roupas são pura forma e leveza: minimalismo e presença. A última coleção que eles lançaram foi a de outono/inverno, que recebeu o nome de Re |ri| (再), mas vou mostrar também a anterior, desse ano e que é primavera verão e teve o nome de Being (存在). As peças são monocromáticas: muito preto e branco, alguma coisa em cinza. A moda é feminina, com alguma coisa de moda masculina, apesar de as roupas serem bem andróginas e me passam uma impressão de serem tão confortáveis, principalmente por parecer serem feitas com ótimos tecidos. Normalmente asiáticos priorizam por material de boa qualidade. Tive essa impressão ao visitar a galeria EMIS, em Viena.


















A partir daqui já são coleções antigas, de 2012:








Ai, ai... meu reino por roupas lindas, longas e leves como essas! <3

You Might Also Like

4 comments

  1. São peças básicas, porém super elegantes! Eu gostei, mas achei simples hehe
    beijos

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Elas são simples porque são bem minimalistas, sabe? Mas acredito que os designers usem tecidos de boa qualidade, então se a gente fosse ver pessoalmente, teria todo um requinte mesmo. Pelo menos foi isso que eu percebi nas roupas desse estilo dos designers de street fashion japoneses - porque é bem estilo de roupa japonesa mesmo. Tipo Comme des Garçons, Yohji Yamamoto.. podem ser só camisetas e calças mesmo, mas são cortes muito bem feitos e tecidos de boa qualidade.

      Delete
  2. Achei lindo o da foto 5...sem nenhum traço eu usaria todas as peças ♥ gostei da leveza que as peças passam mesmo com as cores sendo escuras

    ReplyDelete
  3. adoreeeei o look com a jaqueta de couro! <3 gente adorei a marca e as referencias sao bem essa d yamamoto.. acho genial como um advogado tem toda essa sensibilidade hahahha e ate agora to babando no look com as jaquetas de couro ahhahah

    Sobre suas unhas Lidia, acho que seria uma boa vc hidratar sim.. tenta pra ver, te garanto q na fará nenhum mal! quando eu preparar o post e o material imagetico da coisa sobre como não tirar cutículas vamos ver se te ajuda a resolver isso tb.. mas vai tentando hidratar como falei, outro creme maravilhoso q descobri essa semana é o Creme para as mãos de Ameixa da Nativa Spa da Boticario, o cheiro é maravilhoso e hidrata 24 hrs de verdade..usei por uns dias e sinto diferença já! e custa uns 20 reais.. nem eh tao caro! ^^ adoro falar sobre esssas coisas! hahahahha

    qualquer coisa grita la no blog ou na pagina do facebook..

    ReplyDelete