HALLOWEEN ROMWE

9/27/2013

Eu sei que muitas e muitos de vocês estão contando os dias para o Halloween, não é mesmo? Pois a Romwe já está com algumas peças separadinhas para a data. E eu também separei alguns destaques para vocês dentro das peças temáticas de halloween da loja. Mas vamos por parte. Pensei assim, para cada caso de festa de Halloween.

Se o seu caso for uma festa à fantasia, por exemplo, acho que uma das fantasias mais requisitadas das meninas é aquela de día de los muertos, com a maquiagem de sugar skull, não? Pelo menos, até uns halloweens passados, era bem queridinha e eu até escrevi um post de inspiração aqui. Essa maquiagem lembra a personagem da Katrina, da qual eu falei neste post, sobre a trivialização da caveira, que era uma espécie de "dandy" feminina mexicana, uma señorita, então ela usava vestidos longos e chiques, espalhafatosos, chapelões e flores na cabeça. Aquele estilão dramático de mexicana, sabem? Mais ou menos o clima desse editorial da Lana Del Rey que postei aqui. Então se você não está afim de ir de longo na balada, que tal apostar em vestidos curtos e de renda? A Romwe está com pelo menos dois modelos lindos - um mais fechado e outro com um decote que você pode enfeitar com colares de crucifixo, dando um ar bem carola e típico e ainda tem essa bolsinha de cruz que pode combinar com o look.


1 - 2 - 3

Agora, se o seu estilo é mais meigo, menininha, vestido rodado e fofinho, a Romwe tem várias outras opções também. As minhas preferidas foram essas três: uma branca estampada de pentagramas, que é básica, na verdade, aí você pode dar um up com acessórios e maquiagem, além do salto, e as outras já são um pouco mais favorecidas por causa do tecido de couro falso e o detalhe da caveira nas costas.

1 - 2 - 3

Se você é mais clássica ou já tá com uma idade em que não se vê usando esse tipo de roupa, também tem opções lindas como essa camisa com estampas de cruz e esse blazer rendado que eu sempre fico PASSADA toda vez que eu o vejo no catálogo do site. Também tem essa nova saia lápis com print que mistura renda com cobra. Uma boa pedida para baladas góticas para aqueles que estão acima dos 30 heheh :)

1 - 2 - 3

Agora, se você vai só pegar um barzinho ou fazer uma coisa entre amigos, vai curtir de boa, é só jogar um moletom ou uma camiseta como essa toda rasgada e com aplicações - fora que ela ainda vem com uma estampa nas costas. Na verdade, se você colocar uma calça de couro e um salto, ela também ainda pode ficar  legal pra sair. A mochila também é um acessório interessante e pode interessar a quem gosta de tachas, crucifixos e tal.

1 - 2 - 3

Aproveitem que ainda dá tempo de comprar! Encomendas internacionais normalmente levam um mês pra chegar, mas a Romwe até que entrega rápido, sabem? Então não percam tempo de garantir seus looks para o Halloween, ainda mais porque tem 10% de desconto durante esses dias. :)

Ah! E também tá rolando uma flash sale por lá. Tudo a partir de $14,99. Também fiz um favorzinho pra vocês e separei peças-chave que estarão com desconto a partir de hoje por mais 48 horas, tudo neste link: http://www.romwe.com/manage_activity/Best-Sellers-Flash-Sale/?wn



E aqui estão as melhores peças que separei pra vocês, começando com as camisas mais clássicas:

1 - 2

E agora mais pra moda urbana:

1 - 2 - 3

É isso. Espero que tenham gostado do post. :)

You Might Also Like

2 comments

  1. Achei lindo o vestido 3 ♥ eu quero!!!
    Emily Jacky

    ReplyDelete
  2. adooorei esse casaco do gato e a bolsa com o crucifixo! adoro essas promos da romwe mas ainda nao comprei nada lá..:( sempre demoro e adio compras internacionais..affff!


    E sobre as minhas bolsinhas, se souber de amiga q precise eh so me indicar!! ahhahahae eu qnd tava criando os produtos sempre pensava em algo mais fierce, mas acabei escolhendo esses mais "abrangentes" pra depois fazer uma coleção assim, mix d geometria com 'fierce style' hahaha aí te aviso aqui.. beeeijos e brigadão viu, brigada d vdd pelos elogios.. <3<3<3

    ReplyDelete